Downloads ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

sábado, novembro 20, 2010

Downloads

"Bom hoje eu vim falar sobre uma coisa muito importante:

DOWNLOADS!

Uma palavra? ILEGAL!!!

De verdade, eles pegam mesmo, eu fui pega, recebi um email do FBI dizendo que alguém na casa tinah baixado tais filmes, tais musicas, tal hora e tal dia, que era pra parar ou arcar com as conseqüências!

Não aconteceu com conhecida, ou com amiga minha, aconteceu comigo!!!

O FBI ta na minha cola, desabilitou o IP do meu notebook, fiquei sem internet e a possibilidade de ser até deportada!!!

Então vou ser super curta e grossa:

NÃO FAÇAM DOWNLOAD NO EUA!!

Pode demorar mas, mais cedo ou mais tarde eles vão pegar!!

Achei esse artigo na net e achei legal dividir com vocês:

EUA: mulher é condenada a pagar US$ 1,5 mi por baixar música
Por AFP
Uma mãe solteira com quatro filhos foi condenada nos Estados Unidos a pagar 1,5 milhão de dólares por ter baixado ilegalmente 24 músicas na Internet, no último episódio de uma batalha judicial contra a indústria fonográfica.
Jammie Thomas-Rasset, moradora de Minnesota (norte), foi declarada culpada por violação de propriedade intelectual através da utilização do programa Kazaa. Pela sentença, a mulher pagará 62.500 dólares por cada música baixada.
Esta severa multa é a terceira estabelecida no caso. A Associação da Indústria Fonográfica dos Estados Unidos destacou que a decisão constitui "um reconhecimento claro" da culpabilidade de Thomas-Rasset. "Esperamos que finalmente aceite a responsabilidade por seus atos".
Thomas-Rasset foi condenada pela primeira vez em outubro de 2007, a pagar 220 mil dólares, mas um juiz determinou na ocasião que o valor era "totalmente desproporcional" e anulou o processo.
Dois anos depois, a mulher foi condenada a pagar 1,92 milhão de dólares a seis gravadoras: Capitol Records, Sony BMG Music, Arista Records, Interscope Records, Warner Bros. Records e UMG Recordings.
A Associação e as grandes gravadoras já processaram milhares de pessoas por baixar e compartilhar ilegalmente música, e a maioria aceitou pagar entre 3 mil e 5 mil dólares para se livrar da ação."

www.nyaoliveira.blogspot.com

Share:

6 comentários:

  1. deportada? sério? abriram algum processo contra vc?

    ResponderExcluir
  2. MeuDeus! Vou ter que comprar musica? Sacanagem!

    Vou levar minhas MUSICAS daqui.

    ResponderExcluir
  3. Por isso q assisto meus filmes online. Tem vários sites q a gente assiste com boa qualidade ou n até filmes que ainda estao no cinema sem precisar baixa nada. Além disso, sites com dos canais da ABC, FOX e outros possibilitam aos telespectadores assitir os epesódios da maioria dos seriados da tv, sem precisar se inscrever nem nada.

    Quanto a música, aí n vejo mta solucão a n ser comprar. Eu baixava pelo lime wire mas depois dessa vou eh cair fora. Acho q pedirei p alguém baixa no brasil e me mandar como anexo ou via skype. rs...

    ResponderExcluir
  4. Outro dia baixando filmes pelo E-mule eu estava realmente pensando nisso: e qdo eu for pros US ? Respondida minha dúvida. Vou sofrer uma baita crise de abstinência e talvez voltar a frequentar locadoras e bem mais o cinema... Já sinto a dor no bolso... :p

    ResponderExcluir
  5. Eu baixo toda semana, baixo filme, programas, seriados, mas isso é verdade, pode acontecer.

    ResponderExcluir
  6. uhahauhuauh Ainda bem que no Brasil não é assim, pois se eu fosse pagar por cada musica que eu tenho baixada, eu estaria lascada... uauhauhauhauhauh Adorei o post! Farei como a Natascha, e também levarei minhas músicas daqui..*-* Beijos!=*********

    ResponderExcluir

Follow by Email