Nao eh que quase fui presa nos States? ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Nao eh que quase fui presa nos States?

E entao depois de muito armagurar a solidão de 2 meses sem quase ver a rua, salvo por uma viagem a Santa Barbara-CA e dois dates (com caras diferentes - safadeeenhaaa), eu finalmente fui a um barzinho em Thousand Oak-CA com a recém conhecida au pair espanhola.


Chegamos e pedi ao barman gatinho algo diferente. Ele me veio com um tal de Gummt Bear. Que zorra forte era aquela?? A espanhola me acompanhou. 

Como eu estava dirigindo eu tomei mais uma cerveja (Corona extra - mexicana, deliciosa) e espanhola desceu outro Gummy Bear.




Sentam 3 rapazes na mesa... conversa vai, conversa vem... Um deles se ofereceu para nos pagar um drink e eu recusei, pois ia dirigir. Mas insisti que a espanhola bebesse, pois ela não ia dirigir. E se fosse o contrario eu ia encher a cara!!! 



Droga de California, bares fecham as 2 a.m.

Tchau meninos lerdos, timidos, que nem sequer pediram nossos contatos (senti a timidez - coisa de americano.. ahh um brasileiroooo.... :D).


O carro da minha host estava com 2 pontos de combustivel e do nada apagou. Ai me vi sem gasolina as 1:40 da manha. Perguntei a au pair se ela podia pegar o carro do host dela pra gente buscar gasolina. Eu estacionei o carro na casa dela e fomos no carro dos hosts dela procurar por gasolina. Um truck velho, mas com gasolina! Me ofereci para dirigir mas ela disse que estava bien. Ja no 3° posto ela pegou a contramão.  E coisa de 5 segundos uma viatura da policia apareceu e passou do nosso lado em alta velocidade. Logo torci pra ele não parar a gente, porque ela dirigia e tinha bebido. 



Ele fechou a gente.  

Tenso. Minhas pernas começaram a tremer. Só pensava no teste do bafometro.
Holy crap!




E la vem o policial gordinho: "What are you doing? It's a wrong way!!!! Can I see your driver's license, please?". E o inglês dela era meeiro. Ai eu explicando super devagar: YO-UR DRI-VER LI-CEN-SE.. TAKE IT! E ela tinha esquecido de pegar! putaquepariu!! Ai la vai eu explicar a situação. 

O policial perguntou se ela sabia que estava na contramão e ela disse que sim, que quando percebeu, já ia retornar, mas ele apareceu (nem me lembro como ela explicou isso pra ele). A rua era tão escura que eu nem tinha me dado conta que era por isso. 


Ele perguntou de quem era o carro e pediu o numero do proprietário pra ligar e confirmar que ela pode dirigir o carro (PRA CONFIRMAR QUE A GENTE NÃO ROUBOU O CARRO). Ela não quis dar porque ia acordar o host!

Whaaaaaaat?????  Eu me desesperei porque o policial ia levar o carro e a gente pra Delegacia.




Gente, ela simplesmente disse que preferiria ir presa a acordar os hosts dela. Eu fiquei louca. Pedi ao policial um tempo pra eu explicar a ela a situação. 



Nisso chegam mais 2 carros. 3 carros bloqueando a gente. Ela quis descer do carro pra ir falar com eles que ia dar o numero e o cara gritou: NÃO DESÇA DO CARRO!!!! NÃO DESÇA DO CARRO!!!! PARE ONDE ESTA!!! Nooooossa... me senti a criminosa!!!

Depois de muita conversa ela deu o numero. Mas eles ja tinham enviado alguém pra casa do host.


O host dela veio e GRACAS A DEUS e também porque acho que o host dela trabalha pro FBI, a gente não recebeu multa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
E assim foi a primeira aventura aqui. Espero que não se repita. Porque eh tenso!!!!! Mas agora que já passou eu a gente pode dar risada.. kkkkkkkkkkkkkkk



Nunca mais: GASOLINA NA RESERVA DE NOITE, BEBER QUANDO FOR DIRIGIR E HESITAR EM LIGAR PRO HOST. JAMAIS!!!



Me safei!! :D




Ate a proxima, pessoal!! 

Ivi

Share:

6 comentários:

  1. Hahahahahahahhhahahaa...
    Nossa q situaçao e que espanhola louca lol
    Agente rir pq nao foi com a gente, mas se fosse comigo, nossa tinha chorado =/
    Bjao

    http://aupairmandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii o post, e concordo com vc... os americanos sao lerdos e timidos aqui em ny tambem.
    Que bom q deu tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Ela não quis dar o n° pq ia acordar o host"
    "Whaaaaaaaaaaaaaaattttt???????" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tenso ein! que bom que deu td certo, essa foi uma aventura pra guardar na memoria e dar boas risadas (agora que já passou né!!!!)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chorei de rir!!!!! Se safaram heim!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk RI DE MAIS !! PQP Que menina looooouca !!!

    ResponderExcluir

Follow by Email