Precisamos falar sobre Moshe ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

sábado, dezembro 24, 2016

Precisamos falar sobre Moshe


Olá pessoas! Véspera da véspera de natal! Aconteceu um emprevisto e estou tendo o post do dia 24! Que honra!O último post do ano! E estou aqui (com uma crise de sinusite que me levou pra emergência ontem! Toda cagada! Está até meio difícil fazer o post com a cara pesando uns 10 kg! 
Mas introdução feita vamos falar do que interessa! Pra quem acompanha os meus posts sabe que em setembro eu tive um problema com a court na Carolina do Norte e foi algo bem complicado! Long history short! Eu fui parada na highway por speeding e teria que ir pra court! Agora dia 7 de dezembro! E não me pergunte porque raios eu não falei pra minha host family exatamente o que eu escrevi aí (eu sei o porque! Vergonha/medo deles pensarem diferente de mim! De me mandarem embora e me tirarem o carro que eu dirijo!) mas então uma semana antes da audiência meu host (ele sempre ele! Meu anjo Moshe) me apertou sobre tudo e eu contei a verdade! E a verdade me libertou! Ele ligou para um advogado que me representou no estado (não precisei voltar lá) e pagou (ele parcelou pra mim mas eu tinha o dinheiro e paguei logo o advogado) ele foi super compreensivo comigo e me abraçou! E finalmente eu estava livre! Algo que eu havia perdido desde de setembro: paz de espírito! E assim dessa segunda pra terça eu pude fazer algo que eu não tinha há tempos! Dormir em paz! Eu não quero dar palestra nem falar sobre família x ou y! Só quero dizer que eu tenho um anjo nessa casa que é meu hd! Não que minha hm seja ruim (longe disso!) mas ele sempre me ajuda mesmo quando ele não sabe! Ontem mesmo ele deixou a janta feita mesmo sem saber que eu estava doente! 
Quero aproveitar esse clima de natal e agradecer a Deus todos os presentes que ganhei esse ano! 2016 foi um ano maravilhoso para mim que me deu muito mais que eu imaginava! E espero que 2017 seja tão maravilhoso quanto! 
Obrigada por quem me acompanhou esse ano aqui e que seus sonhos se realizem do fundo do coração! 
Beijos and Happy Holidays! 
Ps: Feliz Natal e Hanukkah já que ambos da celebrados hoje!

Flávia 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email