Ser primeira au pair: na mosca ou furada? ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

sexta-feira, agosto 18, 2017

Ser primeira au pair: na mosca ou furada?


Olá!
Como vão?


Hoje vou falar um pouquinho da situação que tenho vivido aqui nessa primeira semana: ser a primeira au pair da família.



Conversei com várias meninas no treinamento em NY, e a maioria me disse que ser a primeira au pair é a melhor coisa que tem, pois não há comparações entre au pairs anteriores, a família não fica tão restrita e inflexível quanto as regras, é tudo novo para todos.


Mas agora vou falar da realidade que ninguém comenta.
É muito difícil ser a primeira au pair. Em relação aos pais, eles não sabem se estão agradando, o que instruir a au pair e se preocupam muito, deixando a gente meio sufocada. Já com as crianças é pior a situação, elas não estão acostumadas a ter alguém dentro de casa, ainda mais alguém que está lá para fazer as coisas que os pais geralmente fazem. Elas não aceitam a situação (no começo), e apenas ignoram a existência da au pair. Se querem algo, se brigam, se qualquer coisa, elas procuram os pais.

Falando por experiência própria, não é fácil ser primeira au pair. Ainda não está fácil. Estou há poucos dias aqui, e elas ainda não obedecem, não aceitam as coisas que falo e muitas vezes saem gritando LEAVE ME ALOOONE.


Mas o que tenho ouvido de muitas au pairs é que é isso é mega normal e com o tempo passa, elas te aceitam e até obedecem mais do que os próprios pais (assim espero, amém).

Bom, o que vocês acham sobre ser primeira au pair? Na mosca ou furada?

Um beijo!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email