Primeira viagem de Au Pair: essa eu nunca vou esquecer! ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

quarta-feira, agosto 29, 2018

Primeira viagem de Au Pair: essa eu nunca vou esquecer!

Essa aconteceu na minha terceira semana como Au Pair, quando meus host Pparents me mandaram de San Diego para o Arizona em uma viagem de carro sozinha com as crianças para visitar os avós.

driving ruby sparks GIF

Depois de 6 horas de viagem chegamos em Phoenix, AZ.

Gigante, linda… foram 5 horas de estrada e mais 1 hora só dentro da cidade pra chegar na casa dos avós das crianças. Mas o melhor eu ainda não contei. Estávamos no deserto, ou seja, calor do deserto, muito calor!
Mas o melhor eu aiiiinda não contei…

No deserto tem escorpião, my friend.

Chegamos na casa, fui muito bem recebida, quarto só meu, cama de casal, e tudo bom demais pra ser verdade. Aí veio a boa notícia: ‘‘Oh, Ana, watch your steps and always check your shoes, we have scorpions here!”

”WHAT????”



Encostei no balcão da cozinha horas depois para conversar com os donos da casa enquanto a pizza ficava pronta, mas mal conseguia prestar atenção na conversa. Vaso de flores, gavetas, pilhas de papéis e envelopes se tornaram ameaças à minha segurança, e eu estava ocupada escaneando a área.

Quando a pizza saiu do forno, sentamos no sofá pra ver um filminho novo de animação, e eu ainda com os olhos nas costas né, olhando para cada canto de onde poderia sair um escorpião.

Aí mais tarde, quando eu já estava quase desencanando e me sentindo à vontade, saí do meu quarto para ir ao banheiro e lá estava ele… paradinho bem na minha porta como se estivesse me esperando. 3 cm mais ou menos, marronzinho, perfeitamente camuflado no desenho do piso (mas eu já tinha desenvolvido visão biônica noturna). Me disseram que eles gostam de escuro… e a casa INTEIRA era marrom!!!

O carpete do quarto era marrom, o piso dos corredores e sala era um mesclado marrom e bege, minha cama era de madeira daquelas que tem um móvel atrás com mil espaços pra escorpião morar, meu lençol era vermelho “vinho”, as almofadas eram escuras, minha toalha de banho era roxa e até a p* da cortina era marrom!!!

Lá pela meia noite: “já que escorpião gosta de escuro, lá vou eu dormir duas semanas com a luz acesa”.

Como foi sua primeira viagem como Au Pair?

Até o próximo dia 29! ;)

Ban

Blog: byBan
Insta: @banzsposito
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email