Aproveite tudo! ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

terça-feira, setembro 11, 2018

Aproveite tudo!

Olá galera! Tudo certo por aí? Por aqui o verão já está se despedindo e o outono dando as caras. O outono e a primavera, são minhas estações favoritas por serem mais amenas, mas o verão sem dúvidas me dá aquela sensação de aproveitar tudo, se jogar, de estar motivada, de querer fazer muitas coisas, e é assim que o nosso ano de au pair todinho deveria ser.


Eu aproveitei e muito o meu, mas mesmo assim me arrependo de não tem feito algumas coisas, por isso o post de hoje tem a intenção de alertar vocês a curtirem muito, aproveitarem todas as oportunidades para que se vocês se arrependerem seja o mínimo possível e por não ter feito algo.

O meu ano de au pair na Holanda foi bem louco, começou calminho e virou uma loucura. As pessoas que me conheciam antes e me conhecem hoje, não acreditam que eu fiz tudo que fiz. Apesar de ter sido bem maluquinha as vezes, eu não me arrependo de nada do que fiz, absolutamente nada, me arrependo das coisas que deixei de fazer.

A minha principal dica é viajar muito. Aproveitem todas as oportunidades! Com a família, com os amigos, sozinhos, para a cidade vizinha, para a China, para o Caribe, para a fazenda da vó. Viagem é um investimento que vale muito a pena ser feito. Eu viajei bastante, mas poderia ter administrado meu dinheiro e tempo melhor e viajado ainda mais.

Não tenham medo de  fazer ou dizer o que querem/pensam, é minha segunda dica. Eu não tinha, e por isso era conhecida como "crazy girl, mas no bom sentido (segundo o pessoal). Eu só não fui muito eu, não disse tudo que eu queria para uma paixonite aguda que eu tive e me arrependo até hoje.

Sair bastante, explorar o bairro, a cidade onde mora, as cidades vizinhas, os cafés, as bares, as pracinhas, tudo que der, deve estar no topo da lista e é minha terceira dica. Eu sai bastante, mas confesso que recusei alguns convites para ficar de bobeira em casa por pura preguiça, mas não façam isso, o ano passa voando e quando a gente vê já se foi e só nos resta lamentar pelas oportunidades perdidas. 

Não tenham medo de nada! Tirem esse ano para viverem tudo aquilo que normalmente vocês não viveriam. Tudo aquilo que vocês não faziam e não farão quando voltarem para casa. Façam o ano de au pair de vocês valer a pena, com responsabilidade é claro, porque se for só de loucura não vai dar muito certo. 

É isso aê galera, essas são só algumas dicas, as que são mais importantes para mim. Aproveitem tudo ao máximo, cuidem bem das kids, sejam responsáveis e se joguem! Kusjes, até mês que vem. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email