Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 novembro 2018

Aplicativos que podem ajudar você na hora de estudar inglês!

Oi pessoal, tudo bem? Eu espero que sim! :)

                             


Eu leio muito nos grupões do facebook muitas dúvidas sobre ''como estudar inglês sozinha'' ou se é possível estudar inglês sem gastar nenhum dinheiro. É possível SIM! Eu mesma usei alguns desses aplicativos para estudar inglês, e hoje em dia uso um deles para aprender holandês! Rindo de nervoso com fé no pai! LOL. 

Espero que essas dicas possam ajudar você! <3


1- Duolingo 
ddc582df40820c4a802554e1e71446ad

É um dos aplicativos mais usados para aprender novos idiomas gratuitamente. Focado em vocabulário, escrita e compreensão oral, o app apresenta um conjunto de lições separadas por temas do dia a dia, como roupas, animais, comidas, entre outros. Ao criar uma conta no app, o usuário pode escolher entre começar do zero ou nivelar o inglês, caso já tenha estudado antes.

download.jpg

O aplicativo segue uma metodologia que foi testada e comprovada, o que acelera em muito o seu aprendizado.
Ele tem uma vertente muito prática, visto que todas as aulas são baseadas em situações reais do dia-a-dia. Todas as lições foram gravadas por nativos, de forma a não deixar quaisquer dúvidas quanto à pronúncia correta. Por último o Hello Hello permite que você adicione as suas próprias notas em cada lição.

logo-aba-english.png

Aprender inglês - ABA English é um app gratuito para iPhone (iOS) e dispositivos Android que promete ensinar inglês sem sair de casa, usando apenas o celular. Com método similar aos cursos presenciais, o aplicativo desenvolvido pela Academia Britânica e Americana atua na fala, na escrita e na leitura e é dividido em níveis de conhecimento com diversos módulos por nível. São 144 etapas no total.

download (1)

Este aplicativo é feito para aqueles que possuem, no mínimo, uma pequena noção da língua. A metodologia é feita com palavras simples e exercícios divertidos para facilitar a aula para o estudante.

5- BUSUU
busuu-icon.png
O Busuu é um dos aplicativos mais antigos de ensino de inglês à distância. Para ajudar na compreensão do conteúdo, você pode conversar com outros usuários do aplicativo ao redor do mundo.

6- TANDEM
AAEAAQAAAAAAAASgAAAAJDg4YzY4YjM3LTM3ZWMtNDU3MC05YTI4LTM1NTkzZTFmNDZmYQ

Sou muito suspeita para falar desse aplicativo. Posso adiantar para vocês que é melhor aplicativo para se aprender inglês ou o holandês que é o idioma que estudo no momento.
O aplicativo Tandem tem como proposta ensinar inglês de uma forma divertida e permitir ao usuário compartilhar conhecimento sobre o idioma com amigos. Por meio dele, você pode definir tópicos, preferências de assuntos e seguir contatos para trocar experiências em outros línguas.
Funcionando como uma rede social, esse serviço grátis permite iniciar bate-papos e até mesmo abrir uma conversa de vídeo ao vivo com pessoas conhecidas e outros usuários ao redor do mundo.

download

O aplicativo 50 línguas oferece muitas opções de aprendizado caso você esteja procurando alternativas para aprender uma nova língua. Como o próprio nome diz, são 50 línguas diferentes que podemos aprender, entre elas o inglês, espanhol, alemão, francês, entre várias outras.


Espero que tenham gostado do post de hoje! E no próximo post conto para vocês como conheci 14 países em sete meses de intercâmbio. 

Beijo grande e até o próximo dia 19!

Gabi 
Share:
GABI NA GRINGA

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email