Opções de aulas para Au Pair ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

quinta-feira, dezembro 13, 2018

Opções de aulas para Au Pair

Oi gente, como vocês estão? Hoje vou falar de um assunto que muitas pessoas antes de virem como Au Pair ou até logo depois de chegarem tem dúvidas, os cursos que temos pra fazer. Vou exemplificar também um dos cursos que escolhi.

Resultado de imagem para estudar tumblr


As famílias disponibilizam para nós 500 dólares anuais para pagarmos algum curso de nossa escolha. Na Au Pair In America, minha agência, você pode escolher o programa EduCare, onde a bolsa é de 1.000 dólares anuais. Porém, você terá que fazer mais créditos e o pagamento semanal é menor. 

Também pela minha agência, nós temos que contabilizar 6 créditos ou um mínimo de 72h de aula. Só finalizando tudo é que podemos estender para o segundo ano e receber o certificado no final do programa. 

Quando cheguei minha LCC disponibilizou uma lista de universidades e cursos disponíveis para o nosso cluster, assim como uma lista de cursos que podemos realizar em finais de semana. O curso mais fácil de conseguir os créditos e que a maioria das Au Pairs escolhem é o ESL.

ESL é o English as Second Language. Para esse curso é realizada uma prova para poder ver em qual nível você melhor se enquadra. Apesar de muita gente dizer que as aulas são fracas, já ouvi bom relatos sobre essas aulas e como elas podem te ajudar logo no início se o seu nível de inglês é mais básico.

Eu não escolhi fazer o ESL porque fiz aulas de inglês por tanto tempo que não conseguiria fazer mais. Tentei um curso isolado de universidade na minha ária de formação (negócios), mas apenas uma aula já ocuparia toda a bolsa disponibilizada e não chegaria nem perto de conseguir os créditos ou horas necessárias.

No fim, acabei escolhendo um curso de final de semana em Washington D.C. que realmente recomendo. O nome é Women's Business Leadership Seminar e no curso foi abordado diversos aspectos de como nós mulheres temos que ter confiança em nós mesmas e como devemos ser mais valorizadas no mundo dos negócios. Também tivemos lições de postura, de negociação e de empreendedorismo. Em todo tempo de aula tivemos que elaborar um produto ou serviço a partir de algo que seja de nosso interesse e todas as lições foram levando à conclusão, que foi uma apresentação e agravação de um “comercial”.

Image may contain: 25 people, people smiling, indoor


Se você se interessa pelo mundo dos negócios ou só quer ganhar um pouco mais de confiança em si própria, o curso é ofertado duas vezes por ano. Cada aula dá direito à 3 créditos ou 36 horas aulas. 

Ainda tenho metade dos créditos para cumprir, então se você tiver alguma sugestão pode deixar aqui nos comentários haha. Espero ter ajudado e qualquer dúvida sobre esse assunto estou à disposição.

Beijos e até mês que vem.
Elisa.
Share:

2 comentários:

  1. Oi, Elisa!

    Se me permite uma sugestão, já que você ainda terá créditos a cumprir, morei nos subúrbios de Philly e cumpri todos os meus créditos auditando aulas na Neumann University, que fica em Aston. Será que é perto pra você? Fiz 3 semestres (maravilhosos!) de francês e 1 semestre de Principles of Management, e custava apenas U$ 360,00 por semestre. No segundo semestre de cada ano eu completava o valor com meu dinheiro. Foram aulas muito boas, aprendi muito porque são aulas de universidade. E lá tem italiano também, caso interesse. Apenas uma dica =)

    Ps.: senti falta do seu post no mês passado! rs

    beijos, hope all is well with my beloved Philadelphia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Muito obrigada pela sugestão Tânia, vou pesquisar. E tudo maravilhoso com Philly, não tem como não amar essa cidade:) se tu quiser saber mais de Philly ou conversar meu insta é @elisapadilha_
      Fico feliz de saber que tu gosta das minhas postagens

      Excluir

Follow by Email