Despedida do blog ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

domingo, fevereiro 17, 2019

Despedida do blog

Oi gente! 

Tudo bem com vocês?

Como adiantei mês passado, este é meu post de despedida do blog e da vida de au pair. E na vida real estou me despedindo do au pair exatamente hoje dia 17. Confesso que a últimas semanas aqui em Chicago não foram fáceis. Ao mesmo tempo em que há a ansiedade de voltar pra casa, rever todos e retomar a vida há também o sentimento de “nunca mais” envolvido. Essa experiência é tão única e grandiosa que só se vive uma vez (claro que tem menina que faz o au pair duas vezes mas acho que são casos mais raros hahaha). Você não sabe quando vai rever suas kids de novo, nem os amigos que você fez. Pra mim particularmente essas semanas finais foram complicadas, tudo se tornou mais intenso e o sentimento de estar fazendo ou comendo algo pela última vez deu as caras várias vezes. No entanto acho que a saudade das kids e do dog (haha) vai ser a parte mais complicada pra mim. Fiquei muito apegada aos três e ontem vi que uma das minhas meninas fez um mural com fotos nossas que eu tinha dado a ela, quase morri de amores e (já) de saudade. Já que não posso postar foto delas, segue foto da despedida: ♥️


Minhas amigas e meu host dog maravilhoso 💙



Mas também encerro, com alegria, essa etapa tão enriquecedora na minha vida. A gente aprende, cresce, erra, chora, ri, se emociona e se encanta. É um tempo gostoso, que vai deixar saudade. E eu só tenho a agradecer por tudo que vivi aqui nos EUA, pelos amigos que encontrei, aliás! pausa pra falar desses amigos. Amigas no caso. Eu já disse algumas vezes que me arrependo de não ter feito amizades estrangeiras, mesmo morando no exterior...é aquela velha história de "brasileiro atrai brasileiro". No entanto fiz amizades lindas, pra vida! E percebi que aqui a gente precisa de amizades, de amigas que tão ali pra te ajudar, pra ir no cinema com você, pra ir ver loja de 1 dólar, pra te buscar pros rolês, pra ver filmes ruins juntas, pra cozinhar uma comida (com glúten por favor), pra tirar fotos, pra passar frio, pra dividir quarto de hotel. Nessa semana descobri que elas também servem pra ajudar a fechar sua mala, dividir os pesos e acordar de madrugada pra te levar no aeroporto. E é pra essas amigas maravilhosas que dedico este último post. Obrigada. Vocês são incríveis.

E você, que tá querendo ser au pair, ou já está no processo, ou que já é, digo o mesmo: aproveite! Passa rápido demais! Será um ano único na sua vida, pro bem e pro mal. O que se vive aqui não se vive duas vezes e é por isso que é tão especial. 

Um beijo gente, foi um prazer!

Val

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email