O momento da negação: encontramos a nova Au Pair ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

terça-feira, fevereiro 19, 2019

O momento da negação: encontramos a nova Au Pair


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

É isso mesmo que você leu... ''o momento da negação'', como assim meu Braaaaasil? Depois de muito ler e ouvir outras au pairs comentando sobre a ''saga'' da procura da nova au pair não achei que fosse ser tão difícil a ideia de ter outra pessoa cuidando das minhas kids. Sim, MINHAS KIDDOS! Risos! Chamo-os de meus pois cuidei (ainda cuido), amei, abracei, fiz bolo de chocolate  e brigadeiro para a minha menina, joguei vídeo game com o meu menino e outras mil memórias foram feitas durante esses 09 meses de intercâmbio.


Estar em ''negação'' não significa que estou infeliz por termos encontrado uma nova menina, é mais um sentimento de ''não estarei mais presente no dia a dia das kids'' e não estarei presente diariamente para ver o crescimento e evolução desses seres tão cheio de luz e energia boa! 

A saga para encontrar a nova Au Pair não foi difícil... (ela é minha amiga), Risos! Conheci a Fê no BR, nos conhecemos na faculdade e quando mudei para São Paulo ela conseguiu uma vaga na empresa onde eu trabalhava, e assim mantivemos a nossa amizade à distância. Mesmo sabendo que ela seria um ótimo match para a família, ela fez o processo como qualquer outra candidata, ela encontrou o perfil da minha host family no AuPairWorld e mandou uma mensagem para a hosta, e assim, tudo se encaminhou... 

Atual Au Pair pode dar palpite na hora de procurar a nova au pair? SIM!!!! Pelo menos eu acredito que sim, especialmente quando você cria um vínculo tão forte com as kids... você quer alguém que os ame e os proteja assim como você fez durante os 12 meses que você ficou com eles. 
Eu acredito que a comunicação entre atual/futura Au Pair é essencial para um ano de sucesso para a próxima menina, pois, conversar a respeito de todos os pontos positivos/negativos é algo muito importante para que a nova au pair saiba como será o seus próximos meses. 


Você está na mesma situação, ajudando a sua host family a procurar a nova au pair? Não deixe de ser honesta, manter a verdade será sempre a melhor escolha. Nós precisamos cuidar uma das outras... se sua host family é perigo, você tem o dever de contar para a nova menina o que ela está sujeita a passar pelos próximos meses.   
Meus dias como Au Pair aqui na Holanda estão com os dias contados, mas, deixo os meus kiddos em boas mãos, desejando que o ano da nova Au Pair seja tão lindo quanto o meu ano foi. 

Deixe aqui seu comentário, e conta pra mim como foi encontrar a nova Au Pair!

Beijos, até o próximo dia 19! 

Sigam minha conta no insta, lá eu mostro a minha rotina com as kids e minha vida aqui na Holanda ;) 

IG: iamgabbymuniz 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email