Passagem de retorno AupairCare ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

sábado, fevereiro 02, 2019

Passagem de retorno AupairCare

Oi gente!
Tudo bem?

Hoje eu vim contar para vocês como funciona para agendar o tão esperado voo de retorno para casa!
Eu estou no finalzinho do meu segundo ano (contando os dias para acabar) e meu voo de retorno já está disponível, então achei interessante mostrar o passo a passo aqui!

A maioria das pessoas não sabem, mas com 90 dias (três meses) para o final do seu ano de aupair, a sua passagem está disponível para agendamento no site da agência, que no meu caso é a AupairCare,mas eles NÃO te mandam e-mail! Você tem que entrar no site e agendar, claro que, se a pessoa não faz isso e vai chegando perto da data de ir embora, daí eles mandam e-mail, mas muita menina fica esperando por esse e-mail sem saber que a passagem já está disponível no site!

Ao entrar no site você vai encontrar essa mensagem:


Dizendo que é hora de começar a pensar em voltar para casa e dando a data máxima em que você deve agendar o seu voo (no caso um mês antes do seu ano acabar). 

Você clica em Request a Return Flight e em seguida essa é a página

Essa página é de termos que você tem que concordar. Dizendo que você não pode alterar a data e local depois de já ter escolhido. E dizendo que a AupairCare é notificado se você não embarcar no dia. 

Concorda com os termos e clica em continuar e a próxima página é essa:

Perguntando se você quer que a AupairCare veja o voo para você ou você vai escolher um voo. ( não sei de alguém que opinou por escolha da própria passagem, visto que eles dizem na mensagem que a AupairCare não dá o reembolso)

Continuando a próxima página é:

Eles dizem que não tem voos disponíveis em feriados americanos, que eles não vão agendar passagem para mais de 30 dias depois do seu ano acabar, que o suporte de viagem da AupairCare é limitado nos fim de semana, que somos responsáveis pelas bagagens e pagamento das mesmas e que os voo saem entre 7 da manhã e 11:30 da noite.

Daí você tem 3 opções de data para escolher... por ordem que você prefira...
O calendário te disponibiliza a partir de 2 meses para o final do seu ano, ou seja, se você tem um acordo de ir embora mais cedo com a sua host family, você já pode ir embora com 2 meses para o fim do programa, e as datas disponíveis vão até 1 mês depois do dia final do seu programa, o travel month, no caso.

Próxima página seria:

Você vai escolher o aeroporto de embarque e o destino internacional de chegada.
Novamente concordar com a passagem que a AupairCare vai te agendar e que se você não embarcar, você pode ser reportado para a imigração.
Eles perguntam se você quer comprar o seguro para o travel month e está feito!
Depois de umas duas semanas eu entrei no site e a minha passagem já estava lá! 



Dessa vez escrito para visualizar o itinerário do voo.
Fácil né?

Dica: pela experiência de amigas minhas, quanto mais cedo você escolher as datas, mais opções de datas e mais chances de você conseguir a primeira data de preferência que você havia colocado! 

Para quem está se perguntando sobre pedir passagem que não seja com o destino para o Brasil, a AupairCare ainda está deixando viajar dos EUA para outros países! A Cultural Care não dá mais essa opção, mas a AupairCare ainda está disponível. Como eu mostrei, você mesma coloca o destino final, eles não te restringem ao país de origem e para provar, tenho um e-mail de uma amiga que está indo para a Irlanda e quis confirmar essa informação.




Espero ter ajudado, tirado dúvidas!
Beijo!
Paula Moro
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email