Application: O currículo das Au Pairs. ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

terça-feira, março 26, 2019

Application: O currículo das Au Pairs.

Hey guys,

Tudo bem? Teacher Aline Coutinho here...

Muitas meninas não dão a importância necessária ao application: “Ah mas a família não lê isso”, “Não preciso me dedicar porque tenho muitas horas com crianças”, “Não tenho tempo, depois edito” e por aí vai... 
A verdade é que precisa sim! É extremamente necessário ter um application claro e que tragam informações que seriam úteis para a família saber. O vídeo é muito importante porém o vídeo é uma prévia de quem você é, e o application seria a confirmação disso.

Algumas agências limitam a quantidade de caracteres das perguntas principais mas pedem uma carta, outras não usam mais carta e dão um espaço grande o suficiente (leia-se grande demais às vezes, haha) e independente de sua agência de escolha é necessário se dedicar. Sim, eu sei que é cansativo, sei que as ideias não brotam de um segundo para outro e sei que quando temos que descrever o que fazemos com as kids pode ficar meio boring at some point. O vídeo é o carro-chefe, porém ele não exclui a necessidade de fazer um app bem chamativo no sentido de falar o que eles querem ouvir.

E como fazer isso?! Separei algumas dicas muito úteis para vocês hoje...

- Suas ideias não virão de uma vez!
Separe um tempo do dia para pensar naquelas questões, não as faça correndo e de uma vez, em diferentes partes do dia pensamos de diferentes formas, nada mais justo do que dar esse tempo para sua mente ser criativa.
- Free time (Tempo livre)
Evite falar de coisas desnecessárias do tipo “Sempre vou a clubes aos finais de semana” (porque dará a ideia de que você é a baladeira da galáxia e isso não vai cair bem como primeira impressão), “Amo academia e não fico um dia sem ir” (Nada contra okay?! Mas já vi alguns casos de Host mom ciumenta e isso poderia causar um pré-julgamento desnecessário).
- Experiência
O vídeo é um breve resumo de quem você é e de suas experiências, o application é a parte em que analisarão se você é o que procuram ou não, se suas experiências e a forma com que fala sobre as kids são características que procuram em futuras Au pairs.
Se suas idades no app são diferentes tente mostrar alguns pontos e atividades que desenvolveu, por exemplo: “Cuidei da Ana dos 12 aos 24 meses e nesse período ajudei em algumas transições como começar a se alimentar com os talheres e também potty training”. São coisas que ajudariam a família a visualizar no que você seria útil para eles dada a experiência que já tem.
- Direção
Outro ponto que as famílias querem o mais claro possível, afinal você levará os filhos deles para cima e para baixo o tempo todo. Algumas agências limitam mais a quantidade de palavras para esse item, que seria o caso da APC por exemplo, nesse caso separe algumas palavras extras para falar disso na primeira pergunta das match questions, isso daria gancho para mostrar e falar mais sobre as suas habilidades. Caso tenha tido experiência dirigindo com kids e nunca se envolveu em um acidente seriam pontos a ser citados que super contariam a seu favor.

O que acham das dicas?!

Algo que colocaram no app que gostariam de deixar de dica para outras meninas?!

Xoxo,

Aline Coutinho
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email