Namorar durante o intercâmbio dá certo? ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

terça-feira, março 19, 2019

Namorar durante o intercâmbio dá certo?


Oiiiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mais um dia 19, e cá estamos nós para falar sobre um assunto que a grande maioria das meninas se perguntam ''namorar durante o intercâmbio dá certo?''



Pode ser que sim.... como também pode não dar certo. 

Esse assunto rende pano pra manga, né?! Namoro é uma pauta complicada mesmo. Fala sério, se namorar um carinha que mora a poucos minutos (ou horas, levando em consideração o trânsito!) já é uma tarefa que requer paciência e cuidado, imagina lidar com a combinação “intercâmbio + namoro”?!

Bom, quem me conhece sabe eu nunca pensei ou até mesmo tive interesse em entrar em um relacionamento durante meu intercâmbio de au pair... eu como virginiana que sou, já planejei TUDO o que poderia dar errado e listei N motivos para não entrar nessa, pois depois de 12 meses eu precisaria empacotar tudo e ir embora. Mesmo tendo essa lista definida, nada me impediu de instalar o famoso TINDER, porque pra mim, SEXO é um ótimo remédio para relaxar (RINDO ALTO) depois de uma semana exaustiva cuidando da casa e das crianças. 



Sim, eu disse a palavra SEXO. O que para muitos pode ser algo extremamente ''not happening or too much'' eu instalei o tinder para me divertir e conhecer esses holandeses maravilhosos, afinal, faz parte conhecer pessoas novas no seu intercâmbio, seja para sexo ou novas amizades. Fui em váriooooos dates, alguns caras foram bem babacas e outros mais fofos. O bom de você se colocar ''out there'' é que você não imagina as pessoas que você pode conhecer ou até mesmo as amizades que podem sair disso tudo. Fico feliz por ter feito amigos usando esse app! (Risos de felicidade). Muitas vezes foram apenas encontros para tomar uma cerveja e rir dos perrengues da vida de au pair. 

Afinal, o post é sobre namoro no intercâmbio, e foi assim que eu conheci o meu namorado <3 

Conheci o meu boy no tinder, ele deu um SUPER like e conversamos por uns 3-4 dias seguidos até ele me convidar para sair. Lembro que depois de beber algumas cervejas eu perguntei pra ele o que ele estava procurando encontrar no tinder e a resposta dele foi alta e clara ''I'm not looking for any relationship'' - Não estou procurando por um relacionamento - com isso eu saquei que teríamos uma amizade super bacana, afinal, eu também não estava procurando por nada sério. 

Para encurtar a história, nós nos vimos todos os dias durante um mês depois do nosso primeiro encontro! (Risos). Depois de duas semanas ele perguntou se eu queria ser a garota dele, e é claro, como brasileira que sou não perdi a oportunidade de deixar ele sem graça e perguntar ''mas você disse que não queria um relacionamento.'' E ele ganhou meu coração quando respondeu meu comentário (não tão engraçado assim) com um ''eu quero apenas você.'' (apaixonada estou, risos!).



Estamos juntos há quatro meses, e eu nunca me senti tão feliz. O Michael, ele não me completa, mas ele me transborda! Demorei muuuuito para entender e aprender que eu precisava que alguém para me transbordar. Foi um longo caminho para chegar até aqui... para me sentir completa e realizada comigo mesma. 

Meus dias como Au Pair aqui na Holanda estão com os dias contados... e eu realmente não sei o que será de nós. Eu não sei se vou passsar o resto da minha vida com ele, mas HOJE é tudo o que eu mais quero. Namorar durante o intercâmbio dá certo? Dá, e muito! Passou muuuitos babacas na minha vida até eu encontrar o amor da minha vida. E talvez eu precisei passar por tudo o que passei, para hoje estar pronta para viver o meu próprio conto de fadas. Nada é perfeito ou para sempre, mas hoje esse é o meu felizes para sempre.

Venham para o intercâmbio sem amarras, pendências. Livres para serem felizes, transbordadas. Venham de mente aberta, e quem sabe com o coração aberto também (risos). 
O meu desejo é que o au pair traga para cada uma (um) de vocês um novo horizonte, pessoas de luz, e que vocês conheçam as milhares versões de vocês, e que a vida surpreenda vocês com todas as mais belas possibilidades. 

Até o próximo dia 19, 
Com amor, 
Gabby 

Instagram: iamgabbymuniz
Blog: https://gabinagringablog.wordpress.com/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email