Sobre a minha chegada na Alemanha.... ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

sexta-feira, março 15, 2019

Sobre a minha chegada na Alemanha....

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!

Bom eu fiquei sumida daqui por dois meses e peço desculpa por isso! Sim, já estou em terras germânicas e vou falar um pouco como está sendo até agora.

Eu cheguei em Hamburgo já era bem tarde então somente a mãe foi me buscar, eu estava bem ansiosa e ela também estava muito animada com tudo isso. Eu sou a primeira au pair da família então está sendo tudo novo pra eles também. 


Eu cuido de 3 kids, uma menina de 6  anos e dois meninos de 4 e  2 anos. Moro em uma fazenda e mãe é homestay.... então assim, acredito que tanto pelos meninos sempre ficarem com a mãe e por nunca terem tido uma au pair, no começo eles não queriam muito ficar comigo, mas com o tempo eles foram se acostumando e agora já querem passar mais tempo comigo... quando convido eles pra brincarem eles sempre vem ou pedem pra brincar também. 

Já com a menina foi tudo muito tranquilo. Como eu divido o cuidado das crianças com a mãe o trabalho na verdade é muito tranquilo e além do cuidado com as crianças eu também faço algumas tarefas domésticas... somente light housework. 

Até agora tem sido tudo tranquilo, na primeira semana já comecei o curso de alemão. A língua ainda é uma dificuldade pois vim com o nível a1 de alemão que é o mínimo exigido pelo consulado no momento de solicitação do visto. 

Muitas informações aos mesmo tempo haha mas queria mais dar um update de como tem sido... Vocês tem alguma pergunta ou curiosidade sobre o au pair na Alemanha especificamente? Deixe aqui nos comentários e até a próxima :)

Segue abaixo umas fotos de onde morando... como eu mencionei acima estou morando em uma fazenda e embora só tenha postado as fotos de natureza aqui eu vou muito para a cidade. Mais pra frente compartilharei como é essa experiência morando em dorf :)






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email