10 razões para ser uma au pair com o AuPairWorld ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

domingo, abril 07, 2019

10 razões para ser uma au pair com o AuPairWorld

No início da minha busca como au pair na Europa, procurei algumas agências de intercâmbio tradicionais, mas rapidamente percebi que não seria muito difícil fazer por mim mesma. Na verdade, não posso bem dizer que fiz tudo sozinha, porque contei com a ajuda do AuPairWorld no processo. 

O que posso dizer é, que depois da minha primeira experiência na Alemanha, simplemente não consegui parar e também fui com eles para Luxemburgo e Itália!

Aqui estão as minhas principais razões para isso:

1. É a maior plataforma de au pair do mundo: é muito difícil encontrar uma au pair ou uma família que nunca tenha ouvido falar ou que nunca tenha tido um perfil no site. Pra você entender o que estou falando, a cada ano, cerca de 80.000 au pairs encontram uma família no site.

2. Liberdade: pra mim é, sem dúvidas, uma das principais vantagens. Com o AuPairWorld você mesmo cria seu perfil, procura as famílias e entra em contato com elas de maneira autônoma, sem prazos de agências, sem uma seleção prévia, sem burocracia! 




3 Vantagens econômicas: com a independência, vem também o benefício de não precisar pagar por esse serviço. As famílias devem pagar uma taxa para poder trocar mensagens, mas as au pairs não precisam se preocupar em pagar nada nessa fase. Economize para as viagens e novas experiências!     

4. Mais opções: por ser reconhecida internacionalmente, a plataforma conta com milhares de candidata(os)s a au pairs e famílias anfitriãs, o que torna a sua busca muito mais fácil. Os perfis são deletados automaticamente depois de um tempo inativos e aqueles mais ativos aparecem nas primeiras páginas, o que ajuda muito na busca por famílias realmente e atualmente interessadas.

5. Um sistema inteligente: não fique preocupado(a) de se perder no meio de tantas opções! O site oferece um algoritmo testado por especialistas chamado "EasyFind" que ajuda a selecionar as famílias ou au pair com um perfil parecido com que você está buscando.


6. Não tem tanto tempo pra ficar procurando? O AuPairWorld também dá a possibilidade de receber alertas de novas famílias com o perfil que você está buscando diretamente através do email.

7. Segurança: a plataforma é atualizada e os perfis constantemente verificados para evitar os famosos "fakes". O fato dos perfis serem deletados quando inativos também ajuda na proteção dos dados.

8. Assistência por telefone ou e-mail em diversas línguas: inglês, francês, alemão, italiano ou espanhol. Se tem uma dúvida ou qualquer problema, é só dizer! Uma equipe fantástica está sempre pronta pra responder rapidinho e encontrar uma solução!


9. Muita informação: independente de onde e para onde você queira ir como au pair, o site oferece informações atualizadas sobre os requisitos, direitos e obrigações como au pair em diversos países do mundo. Além disso, contam com blog e redes sociais para compartilhar experiências e mais conselhos sobre o programa.


10. Eles se importam! Adoro o fato que eles compartilham as mensagens de au pairs buscando novas amizades ou dicas do que fazer pelo Facebook, por exemplo. 

No meu caso, além de contribuir para minhas três experiências como au pair, na Alemanha, Luxemburgo e Itália, eles também se animaram com a ideia do meu primeiro livro, que conta minha experiência como au pair na Alemanha, e estão me apoiando a publicação do meu primeiro livro: o Diário de Au Pair.❤  

Descubra mais sobre as vantagens no site AuPairWorld e crie seu perfil hoje mesmo!


www.aupairworld.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email