Me Casei nos EUA ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

terça-feira, abril 09, 2019

Me Casei nos EUA

Olá meninas!

Hoje eu venho contar pra vocês uma novidade: eu me casei! 
Meu casamento foi dia 27 de março e foi uma mistura de total alegria com coração partido. Sim! Porque por mais que as crianças nos dê muito trabalho, nos enlouqueçam às vezes, quando vamos embora ficam apenas as memórias boas, os momentos felizes. 

Não vou mentir pra vocês que chorei muito quando sai da casa, pois eu cuidava de um bebê de 4 meses e de uma menina de 2 anos, a menina de dois anos foi difícil de dizer tchau, mas o bebê, saber que você nunca mais vai sentir aquele cheirinho, ver aquele sorriso banguelo de novo, não foi fácil mesmo! Mas, antes de sair consegui encontrar uma au pair maravilhosa, também brasileira, e sei que todos eles estão em boas mãos, isso me deixa bem mais aliviada.

Quanto ao casamento, é um processo de total teste de paciência, você se casa oficialmente no papel e assim que deixa a casa você já está "out of status" até você dar entrada no green card. E é ai que começa o teste de paciência, pois não podemos trabalhar até sair a permissão de trabalho, não podemos sair do país até sair a permissão de viagem, mas no final sabemos que tudo vale a pena, que estou com uma pessoa que ama e faz tudo ser gratificante.


Para as meninas que estão nessa mesma trajetória, só tenho a dizer boa sorte, curtam esse momento tão importante na vida de vocês e façam isso com a certeza de que tudo vai sair bem no final!

Um beijão!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email