Qual a trilha sonora do seu sonho? ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

quinta-feira, abril 04, 2019

Qual a trilha sonora do seu sonho?

E aí galera, tudo bem?

Tem sempre aquela música que mexe com você, te traz lembranças e sentimentos né?!

Cada um de nós tem uma trilha sonora específica, e nada melhor pra controlar nossa ansiedade e medos do que uma boa música.

Da primeira vez que fui Au Pair me desafiei a postar uma música por dia que sempre me inspirou a viajar e me encorajou a embarcar nessa aventura aupairiana, durante 30 dias. Dessa vez decidi fazer algo parecido: vou colocar aqui minha contagem regressiva de músicas que foram as mais ouvidas nesses últimos dias de espera do grande dia do embarque. E desafio vocês a fazerem o mesmo, qual a trilha sonora da sua contagem regressiva?

A propósito, hoje é o último dia de training em NYC e embarco hoje ainda pra Los Angeles onde vou passar o próximo ano, wish me luck!

1 - Breakaway, Kelly Clarkson – Essa música traduz tudo o que eu sempre senti dentro de mim e foi sempre o hino dos meus sonhos, prometi pra mim mesma aos 11 anos que iria me libertar quando pisasse no Pacífico e quando fiz isso me senti realizada, que dia!

                                       

2 - 93 Million Miles, Jason Mraz – Acho que essa é a mais emotiva pra mim nessa lista, meu papai e mamãe já são anjinhos e isso ainda é meio difícil pra mim, mas essa música me diz que não importa a distância a gente vai estar sempre pertinho dos que amamos porque eles moram dentro da gente, eles são uma partizinha de nós, então onde a gente vai, eles vão junto!


3 - Fly Away, Lenny Kravitz – Essa música tem um pouco daquela rebeldiazinha que a gente precisa pra dar coragem de fazer as malas e ir para um intercâmbio. Nunca tinha viajado de avião até embarcar pra Washington pra meu primeiro intercâmbio, comecei bem essa vida de passarinho!

                                     

4 - Defying Gravity, Wicked Cast – Essa letra traz coragem e orgulho, coragem pra desafiar nossa rotina, sair da nossa bolha e orgulho de ver que a gente tá deixando de lado os comentários dos descrentes e pessimistas. Essa melodia é um ícone dos musicais da Broadway e tenho certeza que se inspirar nela e um dia se der o presente de assistir Wicked na Broadway você vai chorar (eu chorei horrores).


5 - Part of the world, de A Pequena Sereia da Disney – A Pequena Sereia não é um grande exemplo a ser seguido já que ela desobedeceu o pai e trocou a voz e a vida de sereia por causa de um macho que ela nem conhecia direito, mas essa música sempre me inspirou muito a conhecer novos lugares, coisas, culturas!


6 - Move to the city – Meu gosto musical nunca foi muito ortodoxo, e o Guns N' Roses foi um dos principais motivos por eu amar os EUA e principalmente a Califórnia. De um jeito meio rebelde, mas eles sempre falam de lugares específicos de Los Angeles que me deixaram louca pra conhecer pessoalmente!


7 - Wings, Little Mix – Essa música é muito animada e me deixa muito feliz, e não tem simbologia melhor pra esse intercâmbio do que a transformação da borboleta que se permite evoluir e cria asas pra voar. Tenho certeza que você não será a mesma depois dessa experiência!


8 - San Francisco, Scott Mckenzie – Essa música foi minha mãe que me apresentou quando eu era adolescente e já falava um pouco de inglês, pesquisando a letra me encantei pela visão dos músicos sobre San Francisco e desde então se tornou um sonho visitar a cidade e usar flores no cabelo e fazer amigos, e é tudo verdade a vibe da cidade é ótima! 


9 - Here I Go Again – É sempre bom ter uma rede de apoio, pessoas que estão lá por você, mas muitas vezes na vida a gente precisa seguir em frente sem tudo isso (pelo menos fisicamente). Essa música me dá força pra entender que eu consigo seguir em frente com meus próprios pés, mas a gente se sente mesmo como no primeiro dia que andou de bicicleta sem rodinha!

                                          

10 - Party in the USA – Quando a gente ouve uma música ou assiste um filme, muitas vezes a gente se imagina dentro da história né?! Eu desembarquei no LAX pela primeira vez à noite, cheia de expectativas, e quando saí do hostel pela manhã, estava meio perdida olhando o maps e quando olho para o lado vejo o Hollywood sign, me senti muito Hanna Montana sim! Se preparem pra se tornar protagonistas de grandes histórias!

                                         
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email