A importância do Inglês no programa Au Pair. ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

quarta-feira, junho 26, 2019

A importância do Inglês no programa Au Pair.


Hey guys,

Teacher Aline here...Tudo bem?

O que eu mais ouço quando alguém está começando o processo é: O Inglês eu aprendo lá! Embora eu sempre converse com as meninas sobre, vale a pena ressaltar sempre quão importante é ter um Inglês legal.

Sei que ao ler isso muitas meninas pensarão: “Ah mas o Au pair é um intercâmbio para aprender Inglês”, “Ah não sou obrigada a saber Inglês aqui” ou “Se soubesse Inglês não seria Au pair”...

Na minha opinião não é assim, o ideal seria ter uma base mínima pelo menos para o começo, pois nunca se sabe no que você vai precisar usar o Inglês estando sozinha no começo (digo em situações emergenciais).

Ao longo dos anos vi muitas meninas terem problemas no começo e alguns causaram rematch e até volta para o Brasil!

Algumas situações de emergência que mais deram problemas para Au pairs recém-chegadas relacionadas ao Inglês (ou a falta dele rs)
- Precisar ligar para 911 (emergência) depois da criança cair da cadeira (Resultou em um friendly rematch);
- Ficar trancada para fora com as kids e ter que acionar o chaveiro (os hostos encararam de boa mas levou um esculacho);
- Baterem no carro da Au Pair junto com as kids e ela não saber explicar para os hostos o que aconteceu e por isso levar a culpa (Rematch)
- Perder o salário da semana por uma oferta do banco que fingiu que entendeu mas não tinha ideia do que era (Bem no começo quando foi abrir conta, só recebeu depois de 2 semanas e os hostos indo lá ajudar);
- Sofrer assédio do hosto e não se comunicar o suficiente pra se defender perante a LCC (Resultou em volta pra o Brasil)
- Fingir que entendeu a família no Skype e responder algo bizarro (resultou em um feedback tão negativo que ela preferiu trocar de agência pois não tinha ideia do que eles realmente haviam perguntado e famílias não entraram mais em contato).

Nunca imaginamos passar por nenhuma situação dessas, mas e se fosse você? Estaria preparada para lidar com isso? O que está fazendo de diferente para melhorar seu Inglês?!

Dicas:
- Fazer listas de palavras e montar frases para adquirir vocabulários variados, não somente voltado ao Au Pair em si.

- Assistir aquele filme que decorou as falas em Português sem legenda e em Inglês. 

- Ouvir música e absorver a tradução pelo contexto em si, não traduzindo word by word

- Seguir muitas páginas nas redes sociais relacionadas à Inglês, para aprender Phrasal verbs e Expressions principalmente.

Mais alguma dica meninas? O que mais ajudou você enquanto treinava antes de ir?

Qualquer dúvida estamos aí..

Have a great one!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email