Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 julho 2019

Bélgica, aí vou eu!


Oi pessoal, tudo bem?

Aqui estamos de novo em mais um dia 22. Dessa vez é meu último post direto do Brasil. No próximo dia 22 já vou estar na Bélgica (e espero que muito feliz).
Quem me acompanha desde o primeiro post aqui sabe que eu já fui au pair por dois anos nos Estados Unidos e agora, depois de um ano no Brasil, estou indo ser au pair na Bélgica. Mesmo depois de ter sido expulsa de uma host family, e já ter minha carta de elfo livre. Decidi ser um elfo novamente. Queria ser au pair de novo? Não. Quero viajar a Europa toda? Quero! Tenho dinheiro pra sustentar minhas viagens? Também não. Então bora ser um elfo!


Meu hobby é ver o mundo de cima!

Arrumei um tempinho entre essa correria pra vir falar com vocês um pouco dos meus preparativos. Meu processo do visto belga demorou cerca de dois meses. Tive o match com a família em fevereiro, mandei os documentos em maio e a Work Permit ficou pronta no começo de julho. E meu visto em meados de julho. É um processo bem longo e se não morri de nervosismo e ansiedade até agora, não morro mais!

Quando fui pros EUA (minha primeira viagem internacional), levei duas bagagens de 23 kg, uma carry on de 10 kg e uma mochila - que nem pesei, mas tava pesaaaada. E voltei com 6 malas!! Voltei com muita coisa. Por isso, dessa vez, vou apenas com uma grande de 23 kg, a carry on e a mochila. O que entrar, entrou. O que não entrar, vai ficar.

Chego na Bélgica no dia 1 de agosto, mas, antes disso estou indo passar uma semana no Marrocos! No próximo post venho aqui contar minhas aventuras pelas ruas de Marrakesh e dar aquelas dicas preciosas de viagem pra quem pensa em visitar a terra vermelha! Vou acampar no deserto do Sahara e andar de dromedário! Uma semana pra relaxar antes de voltar à aupairidão haha.

Se quiserem acompanhar minhas aventuras em tempo real, me segue lá no instagram @apaulascunha.
Viajo pro Marrocos depois de amanhã! ;)

Até a próxima gente!

Beijos
Share:
Ana Paula Cunha

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email