Dicas para estudar Inglês ~ O Blog das 30 Au Pairs

Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

sexta-feira, julho 26, 2019

Dicas para estudar Inglês


Hey girls,

How are you?

Teacher Aline here...

Já falamos sobre a importância do Inglês, das perguntas certas a se fazer e do quanto é importante melhorar o Inglês da melhor forma possível, mas como?! Minhas dicas serão de como melhorar o Inglês...

Filmes e séries:
Sabe aquela série favorita e aquele filme que você ama e sabe as falas em Português?! São perfeitos para aprender novos vocabulários!!
Assista em Inglês com legenda se for um filme que não sabe tão bem ou se conhece “by heart” assista somente em Inglês, como já tem isso memorizado irá te ajudar a assimilar com frases parecidas no Inglês.

It’s all about music:

Gosta de musicas internacionais? Se não gostava agora ame! Haha
Músicas que sempre tocam por aí são ótimas para estudar porque mesmo tendo estudado em casa esses fragmentos que ouvirá ajudarão a pegar o jeito de prestar mais atenção em coisas que não estão no foco de sua atenção.
Separe expressões e palavras interessantes que possam ser mais usadas por você no intercâmbio e faça uma lista montando frases, ao escrever seu cérebro irá reconhecer com mais facilidade quando vê-las “floating around”.
(Tenho vários jeitos doidos de estudar com música, se quiserem saber mais é só perguntar! Haha, além de ter feito aulas foi a melhor forma que consegui de estudar sozinha)

Celular:
Mude a configuração do celular para Inglês, esses comandos automáticos ajudam também a se sentir mais confortável com a mudança de idioma.

Apps:
Duolingo - Ajuda muito para adquirir vocabulários.
Apps para conversar com nativos são uma boa, ajudam a ter exposição a sotaques diferentes (mega útil nas conversas com família)
Phrasal verbs - Há muitos apps que ajudam a conhecer e memorizá-los, prefira um app com imagens, separe um Phrasal Verb por dia para anotar em sua lista.

YouTube:
Há varios canais no YouTube com histórias infantis em Inglês, vale a pena não só pelo novo vocabulário mas também pelos sotaques diferentes.

E o mais importante: MAKE LISTS!!
Faça listas de tudo, encha sua casa de post-its para melhor gravar objetos e situações cotidianas. 

Mais algum jeito que aprendem em casa? Quais seus apps favoritos?

Xoxo
Aline Coutinho

Glossary:
By heart - De cor
Floating around - Voando por aí
Make lists - Faça listas

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email