Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 julho 2020

Lukasan Ferreira - O Ex Male Au Pair

Fala  pessoal, beleza?  Meu nome é Lucas, mas eu sou conhecido como “Lukasan Ferreira”, vou contar um pouquinho sobre mim  e sobre o Male Au Pair... E nos próximos posts, alguns detalhes mais específicos de como foi a minha experiência no programa. O que me acrescentou. Como foi a adaptação. Como foi voltar. E também o que fiz depois do intercâmbio... 

Sou de São Paulo Capital, e fui Au pair durante dois anos (2017 - 2019) na região de Mendham - New Jersey.  Eu cuidava de dois meninos (09 e 11 anos) e tive uma experiência maravilhosa que me fez abrir a mente para muitas coisas e oportunidades. 

O programa de Au Pair também é válido para homens (porém os requisitos são maiores, a procura é menor e mais demorada também) mas contarei sobre tudo isso no próximo post... 


Eu espero que vocês gostem do conteúdo que publicarei por aqui e que de alguma forma seja útil, como alguns posts que lia sobre me ajudaram a encarar esse desafio.


e se você esta lendo isso, o meu único conselho 
é:

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! 



Fico disponível para informações também nas redes sociais: 

Instagram: @lukasanferreira 
Facebook: Lukasan Ferreira 
YouTube: Lukasan Ferreira
Share:
Lukasan Ferreira
Ex Au Pair em New Jersey (EUA)

4 comentários:

  1. Oi Lucas!
    Infelizmente o processo pra male au pair é mais complicado né?! Eu conheci alguns male au pairs durante meus 2 anos em NY!
    Vai ser legal ter vc contando essa experiência aqui! E tomara que o processo fique cada vez mais fácil pra male au pairs!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Achei sensacional sua postagem, Lucas! É muito comum surgirem perguntas como "Nossa! Meninos também podem ser au pair?!" SIM, GENTE! Pode! Obrigada por compartilhar isso com a gente!
    Beijo e um xêru! (:

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre recebo dúvidas de meninos perguntando sobre o au pair e eu nunca sei explicar direito, então vou encaminhar todo mundo para os suas posts aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas! Tô ansiosa pelas suas experiências pois sempre encorajo meus irmãos a entrarem no programa.
    Espero que seus posts abram a cabeça deles hahahaha bjs

    ResponderExcluir

Follow by Email