Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 julho 2020

Prazer Talita, mas pode me chamar de Tali!

 Oie! Meu nome é Talita, eu tenho 23 anos e sou de São Paulo, zona leste. Alô itaquera city. Eu estou muito feliz em fazer parte do blog que eu lia antes de me tornar Au Pair, e poder contar como está sendo minha experiência nos EUA, com o plus da minha experiência ter começado na época da COVID-19. 

Quando eu conheci o programa eu acho que eu tinha 15 anos, e conheci ele por uma filha de um amigo do pai. E eu sempre quis muito morar fora do país, mas não sabia nem por onde começar, anos depois pesquisei alguns intercâmbios e todos eram caríssimos! Enfim a vida continuou, eu sai da escola e não fazia ideia do que fazer profissionalmente. Talvez eu ainda não saiba rs. 

Até que eu tive a oportunidade de ir pra Europa em 2017, e depois que eu fiz essa viagem eu sabia que precisava morar fora. Eu precisava muito ter essa experiência novamente, mas dessa vez seria totalmente diferente porque eu estaria sozinha, ou seja eu por eu mesma. Enfim depois dessa viagem me preparei durante 2 anos para ser Au Pair. Fui atrás de todos os requisitos que eu precisava, aliás a única coisa que eu tinha era o passaporte! Hahaha 

E assim começou minha jornada atrás do sonho de morar fora, no dia 15 desse mês eu completei 2 meses morando nos EUA. E tem sido uma experiência inexplicável, as vezes sinto que em 1 dia eu tenho todos os sentimentos do mundo dentro de mim!  

Bom eu vou estar aqui todo dia 20, contando as minhas experiências e os meus perrengues (já começaram  no meu first match ainda no BR). Por enquanto é isso até o próximo dia 20! 





Share:
Tali Acioly
Au Pair em Baltimore (EUA)

5 comentários:

  1. Acredito que é um começo de altos e baixos , como falei para você absorva tudo que for interessante o desnecessário delete...sucesso e vitórias viram com o tempo certeza,fique com Deus meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa para os próximos dias 20!! Que orgulho, que inspiração, que mulher! Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Tali, minhas experiências ruins também já começaram antes mesmo de embarcar, então super te entendo rs
    Mas a vida de aupair é assim mesmo. A gente amadurece 3 anos em 3 meses.
    Boa sorte com a jornada ;)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Tali, aprecie cada momento dessa experiência, principalmente os desafios! Eu adoro Baltimore, acho bem charmosinho e não fica longe de onde moro:) Bjs

    ResponderExcluir

Follow by Email