Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

18 julho 2020

Reescrevendo a minha história!


E aí galera, tudo certo? Me chamo Pollyanna, mas as vezes até eu me esqueço disso, então voce pode me chamar de Polly! Tenho 27 anos, pisciana nascida em 25 de Fevereiro e sou de Pindamonhangaba/SP, mas atualmente sou Au Pair nos EUA, em Kansas City-Kansas! Estou aqui para contar um pouco sobre a minha vida, compartilhar minha experiencia como Au Pair e como eu cheguei até aqui!
Sou filha unica, neta única por parte de mãe e sempre fui mimada por todos, mas isso nunca me fez uma pessoa mimada de fato. Quis começar a trabalhar aos 16 anos e tenho certeza que foi a minha melhor escolha, pois aos 19 anos eu tinha minha empresa aberta, ganhando meu próprio dinheiro e evoluindo sempre! Sou formada em confeitaria, mais precisamente em personalização de bolos e doces (sim, eu faço aqueles bolos em pasta americana), aos 23 anos eu ja tinha minha confeitaria renomada e tudo estava indo bem como o planejado, eu so não esperava que meu namorado, depois de 5 anos de relacionamento iria me trair! Sim, foi o pior momento, mas eu superei e depois de 1 ano solteira, comecei a namorar novamente. Aos 25 anos, eu estava exatamente aonde eu queria estar. Com a minha empresa evoluindo cada vez mais, minha familia ao meu lado e com um namorado que ate então seria o cara que eu iria me casar. Para minha surpresa, isso não durou 12 meses! Em Janeiro de 2019, muitas coisas aconteceram, inclusive o termino do meu namoro e eu simplesmente resolvi reescrever minha historia, longe de tudo e de todos. 
Eu sempre tive o sonho de viver nos Estados Unidos e o que eu mais acho engraçado é que eu sempre senti SAUDADE de estar aqui, mesmo nunca tendo vindo para ca. Eu ja tinha conhecimento sobre o programa de Au Pair, mas somente neste momento que fui atras para tentar algo. Meu processo foi muito rápido e em menos de 3 meses eu estava embarcando para viver uma vida completamente fora da minha zona de conforto, no KANSAS! Senti muito medo, eu confesso, pois ninguém fala do Kansas, e para mim, o meu sonho era viver em NY! Chegando em NY para o treinamento, eu tive uma decepção! Claro que eu estava animada, estava achando tudo lindo, porem aquele não era o lugar que eu me sentia em casa, não era aquele lugar que eu sentia saudade. Me senti mal e foi quando pensei "O que eu estou fazendo aqui?" Mas quando eu cheguei no aeroporto de Kansas City, meu hostdad estava me esperando, eu entrei no carro e comecei a ver todas as paisagens enquanto ele dirigia e me contava sobre minha nova cidade, eu senti na mesma hora que esse era o meu lugar, o lugar onde eu iria reescrever a minha historia! 
Aqui eu me descobri, aqui eu aprendi a lidar com os meus defeitos, aprendi que eu posso muito mais do que eu penso e aprendi a acreditar em mim! Larguei a confeitaria e hoje cuido de 3 meninos piscianos (6, 4 e 1.5 anos) que me ensinam e me salvam todos os dias! Esse intercambio nao é fácil, mas ele te traz tantas coisas boas que a você aprende a lidar com os momentos difíceis e descobre como você é forte!
Daqui 2 semanas completo 1 ano vivendo longe da minha zona de conforto e eu nunca imaginei que eu fosse conseguir isso. Hoje eu sou uma nova Polly e espero que eu permaneça em constante evolução!
Mes que vem volto para contar um pouco mais sobre minha experiencia! Todo dia 18 estarei aqui e quero te ver me acompanhando no nosso maravilhoso Blog das 30 Au Pairs!
See you soon! 💖
Meu instagram: @polly_gomesc
Share:
Polly Gomes
Segundo ano de Au Pair em Lenexa-KS (EUA)

3 comentários:

  1. Oi Polly! Amei saber um pouco sobre vc e sua história até chegar aqui! Com certeza vc deve estar sabendo aproveitar muito este intercambio maravilhoso com toda a sua maturidade. Eu visitei KC e achei bem cute:) Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Polly, amei sua história e você você muito corajosa de largar tudo pra reescrever ela!
    Parabéns pela coragem <3

    ResponderExcluir
  3. Amei sua história. Amo te acompanhar no canal também.
    Beijos sua linda

    ResponderExcluir

Follow by Email