Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 julho 2020

Uma tupiniquim na Terra de Oz

Olá pessoal, como vão vocês? Espero que estejam bem!

Meu nome é Naiandra, uma brasileira de 32 anos e hoje eu vim aqui me apresentar... Podem me chamar de Nandy. 🙋 NICE TO MEET YOU ALL!!!

Este é o meu primeiro post aqui e eu estou muito feliz e honrada em participar deste Blog. Todo dia 22 eu voltarei aqui para compartilhar todas as minhas histórias com vocês. E eu tenho muitas viu?! LOL

Por hoje quero dizer que eu fui Au Pair em 3 famílias aqui na Austrália (Terra de Oz) e não vim por agência nenhuma. Eu me cadastrei no site aupairworld.com e a primeira família me encontrou.

A segunda família eu fiz contato através da Comunidade Brasileira que passei a fazer parte quando eu já estava morando na Austrália e a terceira família foi através de um anúncio num grupo no Facebook.

Na primeira família cuidei de um menino de 7 anos e uma menina de 2; na segunda família foram duas meninas, uma de 4 anos e a bebê de 8 meses; e na terceira e última família foram 4 meninos, um de 8, outro de 5 e os gêmeos de 3 anos.

Nesse tempo todo também fui ganhando mais experiência fazendo trabalhos extras como Nanny e Babysitter. Com isso o rol de crianças que já conheci e que trouxeram mais cor e alegria pra minha vida se tornou bem grande. Carrego cada rostinho em meu coração pra sempre!

Fazem 3 meses que “me aposentei’’ de ser Au Pair, mas continuo trabalhando com crianças, seja como Nanny ou como Educadora infantil em creches da Austrália.

Toda essa experiência foi tão marcante em minha vida e me trouxe tantas coisas boas que já estou ansiosa para publicar o próximo post contando muito mais para vocês.

Quer saber mais da história de uma Tupiniquim na Terra de Oz? - Não perca os próximos posts!

Ahhh... e se você quiser me conhecer melhor pode me acompanhar também lá no YouTube: Canal Viver me Inspira.

See you later!!!💗



Share:
Naiandra Katiuscia
Ex Au Pair na Austrália

7 comentários:

  1. Qual visto é necesrao para ser au pair na Austrália?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visto de estudante para brasileiros ou se vc tem dupla cidadania (brasileira e européia) vc pode pedir Visto de trabalho: Working Holiday Visa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nandy, que tudo! Não sabia que era comum ser Au Pair na Austrália!
    Tô doida pra saber mais :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Continue acompanhando... estarei por aqui todo dia 22 de cada mês. Beijosssss!

      Excluir
  4. Oi Nandy, (temos a mesma idade!) Já me inscrevi no seu canal, está muto fofo! Com certeza, vc será uma inspiração para encorajar meninas a seguirem com seus sonhos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que legal... 10 dias atrás completei 34 anos. Obrigada por se inscrever no Canal... estou preparando novidades pra lá tbm. Beijos!!!

      Excluir

Follow by Email