Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 agosto 2020

Perrengues e mais perrengues.


Oie! Como eu tinha falado no meu post anterior eu gostaria de contar para vocês um pouco dos perrengues, (poucos pq só são 3 meses né). E sim, esse mês completei 3 meses nos EUA, como passa rápido né? 

 Vamos começar pelo meu primeiro perrengue. No meu primeiro match eu iria belíssima para Califórnia morar em São Francisco e cuidar de 1 kid. Tudo maravilhoso certo? Muitas meninas sonham em ir pra CA, mas assim... não era o meu "big dream", mas também não estava reclamando de viver naquela cidade maravilhosa! Hahhah, acontece que minha chegada nos EUA estava programa para março e por causa do corona vírus foi adiada 2 vezes. Eu e todo o meu grupo de embarque estávamos surtados com a possibilidade de não embarcamos esse ano. 

 Então finalmente a minha agência me manda um e-mail falando sobre a escola de treinamento, e que para minha tristeza não foi em NY e presencial como é para todas as Au Pairs. Nessa época os casos da COVID-19 em NY estavam bem feios. Fizemos tudo online, inclusive o First AID ( que também foi um perrengue a parte, porque eu estava morrendo de medo de travar e não conseguir responder nada e ser reprovada sei lá! Hahah).

 Tudo ok, consegui responder as perguntas e não foi bem uma prova. Foi mais um teste para saber se entendemos o curso e o que fazer numa situacão de emergência. As pessoas que iriam para a Califórnia foram as primeiras a fazerem a escola de treinamento. A essa altura do campeonato eu já estava imaginando minhas fotos no Pier 39.

 A escola treinamento terminou numa quarta-feira, e a minha ex-host mom me mandou uma mensagem na quinta-feira falando que não poderia mais esperar porque não sabia quando eu poderia entrar no país. Meu mundo caiu ali, porque eu pensei como eu vou arranjar uma host family 1 mês para embarcar? 

 Mas consegui e estou aqui há 3 meses! (amém) Eu penso que tudo acontece por uma razão, enfim é isso pessoal espero vocês no próximo dia 20! Beijos de luzzzz.  


Share:
Tali Acioly
Au Pair em Baltimore (EUA)

4 comentários:

  1. Eitaaaa! Olha os perrengues começando mesmo antes de chegar aqui! OMG!
    Fico feliz que tenha dado tudo certo, Tali! Existe uma razão pra tudo que acontece na nossa vida, nada é por acaso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Jessica! U pair não é aí pair sem perrengues !! Hahaha, um bjaao 💓

      Excluir
  2. Meu amor no final tudo vai dar certo , pq se ñ der certo ñ é o final...bjão!

    ResponderExcluir

Follow by Email