Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

18 agosto 2020

Todos nós temos PRAZO DE VALIDADE!

 Vir para o intercambio de Au Pair é uma coisa muito desafiadora. O último momento no aeroporto, se despedindo da família e amigos, é um momento que você não quer passar de novo! É um sentimento estranho, de incerteza e excitação, tristeza e felicidade. E nós nem imaginamos que iremos passar por isso inúmeras vezes.

Quando você chega na sua Host Family, você não imagina o que esta por vir, se você vai fazer amigos, se você vai gostar da família, se eles vão ser realmente o seu LAR aqui. Algumas vezes isso não acontece, por isso existe o rematch, mas na maioria das vezes você se adapta facilmente, se sente em casa, conhece pessoas novas e pronto, na sua cabeça, isso vai ser a sua vida durante o próximo ano.

Porém, quando você chega aqui, muitas pessoas ja estão aqui ha mais tempo, algumas ja estão terminando o primeiro ou o segundo ano. E ai que você cai na realidade que todos nós temos um prazo de validade quando se trata de viver um intercâmbio.

Eu nunca imaginei que eu fosse fazer tantos amigos como eu fiz aqui, mas o que mais me doeu foi falar tchau para cada um deles. Praticamente 80% dos meus amigos nesse primeiro ano de Au Pair, foram embora em Julho deste ano e eu sofri MUITO! Querendo ou não, eles se tornam sua família, seu pedacinho de "casa" aqui. É com eles que você vai se sentir segura, vai poder rir das mesmas coisas e compartilhar do mesmo sentimento, afinal, estamos todos no mesmo barco!

Vê-los indo embora é aquela incerteza de quando voltaremos a nos ver ou a sensação de que eles foram eliminados da casa do BBB hahaha (Eu tenho certeza que se a Netflix fizesse um reality inspirado nas Au Pairs, iria bombar btw)

Por outro lado, chegam pessoas novas a cada 2 semanas e você vai continuar conhecendo pessoas novas, vai conhecer muito mais amigos e vai aumentar a sua "família", e depois de 365 dias (ou 730 haha), o SEU prazo de validade vai vencer e é a sua hora de se despedir e deixar muita gente para trás, assim como no início, lá no aeroporto.

Share:
Polly Gomes
Segundo ano de Au Pair em Lenexa-KS (EUA)

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email