Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 setembro 2020

A importância da comunicação!


Hi guys! Como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre a importância da comunicação com sua host family. Um dos requisi
tos para você se tornar Au pair é ter o inglês nível intermediário, quando eu fiz o teste na agência meu resultado deu intermediário. Mas chegando aqui senti o choque de realidade, primeiro que americanos falam MUITO rápido e no dia dia usam mais abreviações.
 
A mais ou menos um mês atrás tive um problema com minha host family relacionado ao meu schedule, e eu achava que era ok era só questão de tempo e iríamos resolver (sem conversar).. Quando eu fechei o Match com eles eu iria trabalhar um sábado sim e outro não, mas acontece que eu comecei a trabalhar  todos os finais de semanas  e ter apenas 1 final de semana off. E isso começou a me esgotar, e por vergonha de falar com minha family deixei isso pra lá, mas o combinado não sai caro certo? 
 
Além disso, quando eu cheguei as coisas foram um pouco diferentes do que eu esperava. Eu esperava ser um pouco mais parte da família, sentar para jantar e conversar esse tipo de coisa. Mas a minha host family não tinha esse tipo de costume com as crianças, e foi aí que juntou o fato de eu estar esgotada de trabalhar todo sábado e me sentir uma estranha na casa eu comecei a ficar extremamente chateada com eles. 
 
Até que um dia resolvi falar tudo o que eu estava sentindo, pedi para sentarmos o conversamos. Eu falei para eles que estava cansada que precisava dos meus sábados off e não me sentia tão confortável assim na casa, minha host mom entendeu e combinamos de  jantarmos juntos 1 vez por semana e o ter meu schedule como havíamos combinado por Skype. E o que eu tenho a dizer para vocês é conversem sempre, sobre qualquer coisa que você se incomodar porque se não isso vai acabar virando uma bola de neve dentro de você! 
 
Até o próximo dia 20 guys!  



Share:
Tali Acioly
Au Pair em Baltimore (EUA)

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email