Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 setembro 2020

CONQUISTAS: Eurotrip e minhas histórias dignas de filme.



Sempre soube que um dia eu iria para a Europa, um dia...mas nunca imaginei que eu iria com 20 anos de idade, sozinha e ter pago tudo com o meu dinheiro.

Conquistas. 

Agora eu entendo o como é bom conquistar as coisas depois de muito esforço e batalha, não digo apenas esforço de trabalho, mas sim de vida, de todos os momentos que eu passei durante todos anos, pois se eu estou aqui nessa avião voltando para Raleigh, depois de duas semanas fora, de ter passado por 5 países, 6 cidade, 1 trem com delay, 1 voo cancelado e tudo isso sozinha, com toda certeza que eu digo, eu sou quem eu sou hoje, por conta de tudo que eu passei. E digo mais, eu sou muito sensacional, normalmente eu já falo isso da boca pra fora, mas hoje eu digo no sentindo ser ter raça, ir atrás de tudo, não depender de ninguém e trabalhar duro para conquistar o meu futuro.

Eu fui muito iluminada nesta viagem, conheci lugares incríveis e pessoas incríveis e o legal de você viajar sozinha, é que você se abre para o mundo e o mundo se abre para você. Compartilhei momentos incríveis com pessoas que fizeram total diferença na minha viagem e tenho histórias incríveis que parecem filmes, "subi no palco de um bar em Berlim e dancei muito", "dei um role de vespa de madrugada com um menino que eu conheci em Roma", "eu dei uns beijos aos pés da torre Eiffel e a minha cara ficou cheia de batom vermelho". 




Momentos que ficaram na minha memória para sempre e que terei orgulho de contar para as pessoas. Sou muito muito grata aos meus pais por tudo, em especial a minha mãe, porque se eu sou essa pessoa hoje em dia, foi porque ela me ensinou a ir atrás dos meus sonhos e ser independente. 
Mas principalmente, eu sou grata por mim mesma, por ter ido na cara e na coragem, por acreditar em mim e no meu potencial, por não levar desaforo para casa e por lutar, mas lutar muito, pelos meus sonhos, que graças a Deus, muitos já se realizaram e muitos que eu nem sonhava estão se realizando. Sou grata por essa viagem, por essa grande conquista, esse grande amadurecimento e por essa incrível história. 




Ninguém vai realizar os seus sonhos por você, você tem que trabalhar duro, correr atrás e acreditar muito. E eu posso dizer...não tem nada mais gratificante do que conquistar as suas coisas por conta própria, sem depender de ninguém. E olha que frase incrível, "Quando eu tinha 20 anos, eu fui para a Europa sozinha por duas semanas e conheci 5 países.".

ps: todas as minhas fotos foram tiradas por um tripé que eu comprei na Amazon, #dicaadica
Share:
Ana Falcão

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email