Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 setembro 2020

Feliz Aniversário, mas cadê as palmas?


 Olá minhas flores, tudo bem com vocês?

Hoje, 5 de Setembro é o meu aniversário.
É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE! 

Mas, cadê as palmas? Cadê o brigadeiro, o beijinho, a coxinha e o bolinho de queijo?

É, quando se mora fora esse cenário muda um pouco. Não se tem a mesma comida, os mesmos amigos, a família, aquela festa grande e animada, e, MUITO menos o nosso TÃO alegre PARABÉNS! 

No meu caso: HAPPY BIRTHDAY TO YOU, dear Andreza. E é isso!

Esse é o meu terceiro aniversário longe e é sobre isso que quero falar com vocês hoje. 
Como você se sente fazendo aniversário em outro país? Isso te deixa triste? Feliz? Com saudades? 
Bom, no meu caso eu sinto um pouco de tudo. Agradeço a Deus por estar onde estou, vivendo com saúde e construindo meu futuro, porém nessas datas especiais a saudade de casa aumenta, o choro vem e é inevitável não ficar triste. Como tudo nessa vida, vivemos de experiências e momentos. Cada experiência carrega consigo o lado bom e ruim, e vai de nós decidirmos para qual sentimento damos mais importância, correto? CORRETÍSSIMO!
Aprender a lidar com o mix de sentimentos que temos as vezes vai muito além de uma simples experiência, vai te dizer o quanto você amadureceu. Não ter o que tínhamos antes nos deixa triste, com certeza, mas já parou para pensar e agradecer no quanto você já conquistou até agora? O quão diferente você está hoje? E o quão guerreira(o) você foi para ter deixado tudo o que amava para aprender a amar o novo?
Pois é, então bata palmas, cante Parabéns, coma brigadeiro e coxinha, nem que seja sozinha(o), mas festeje! Comemore.

Deus te deu a oportunidade incrível de viver um sonho, você está onde deveria estar, vivendo o que deveria viver. Chore as vezes, fique triste por um dia, mas seja feliz em todos os outros, onde quer que você esteja. Tendo palmas ou não, sozinho ou com amigos, comendo coxinha ou hot dog, brinde a vida, presenteie-se. Aqueles que te amam irão de longe lhe mandar energia positiva, amor e sempre torcer pela sua felicidade, portanto, faça toda essa jornada valer a pena! Comemore mais um ano de vida e faça planos para o novo ano que esta chegando. 

Eu desejo aos meus amigos intercambistas, ou aos futuros intercambistas, ou até mesmo aos brasileiros que foram em busca de uma vida melhor por esse mundão afora, que sejam felizes. Fiquem felizes mesmo quando a saudade apertar. 

Cheers!! Um brinde a vida.

E, 
PARABÉNS PRA MIM!!! 2.9 aí vou eu =)

Um beijo e até o próximo dia 5!


Share:
Andreza Flôres
Ex Au Pair em Dallas (EUA)

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email