Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 outubro 2020

Sobre homesick...


Hi guys! Esse mês eu completo exatamente 5 meses vivendo aqui nos EUA. (toda vez que eu escrevo aqui me sinto em um diário haha). Como tudo na vida com muitos altos e baixos, apesar de sempre ser meu sonho morar fora eu não fazia ideia de como as algumas vezes a saudades é tanta que chega a doer. Sempre eu paro para pensar nisso fico reflexiva, porque por um lado sinto uma gratidão enooorme por ter conseguido chegar aqui no meio dessa pandemia e não ter adiado meus planos. Eu sei que isso aconteceu com muitas meninas e nem imagino o quanto elas ficaram tristes e frustradas… 

Mas enfim, ninguém é de ferro. Essa semana é o meu aniversário e até agora não tinha sentindo esse sentimento em 5 meses. É uma mistura de quero minha mãe e minhas gatas me acordando e falando parabéns e meu pai me trazendo um bolo (que saudades mds hahaha), e de sair com meu namorado. Mas também queria comemorar em um lugar que eu nunca estive. (tipo EUA).
As vezes a saudade bate muito forte, mas eu sei que tudo na vida tem um propósito. A gente vai tentando amenizar do jeito que consegue, por ligação, comendo coisinhas brasileiras, ouvindo raça negra. E com certeza outra coisa que ajuda em qualquer homesick são os amigos, muito obrigada por todas as pessoas incríveis que eu conheci nesses 5 meses!

 
É isso pessoal, vejo vocês no próximo dia 20!  


Share:
Tali Acioly
Au Pair em Baltimore (EUA)

Um comentário:

  1. Bruna Bobsin23 outubro, 2020

    Que orgulho de você! Vai valer a pena o esforço da saudade. ��

    ResponderExcluir

Follow by Email