Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 novembro 2020

4 conselhos que eu gostaria de ter prestado mais atenção!

 

 

Hi guys! Aqui estamos mais um dia 20 e vou contar 4 conselhos que eu 
de gostaria de ter ouvido para tornar minha experiência como au pair um pouco mais fácil. Ser au pair é um turbilhão de emoções todos os dias, por que você sai totalmente da sua zona de conforto e vai para um lugar onde não conhece nada e nem ninguém.

1- Tenha calma na hora de escolher o seu match! Sei que quando estamos online a primeira família que sentimentos um feeling já queremos fechar. Isso pode ser uma “roubada” porque se logo de cara você já fecha, você está excluindo a possibilidade de aparecer outras famílias com benefícios melhores. E já que você está no conforto do seu lar porque não pensar com calma? 

2- Tenha os seus pés no chão! Sei que tudo parece maravilhoso no começo, mas cuidar de criança não é algo fácil. Então só feche com uma família que tenha os benéficos que você são importantes para você e não abra mão! Não adianta você abrir mão de uma coisa que provavelmente no futuro vai te incomodar muito por mais que você esteja super feliz com a possibilidade do Match. 

3- A idade da crianças, qual idade você se sente mais confortável? Eu por exemplo, acabei escolhendo cuidar de bebês por serem mais fáceis e amáveis, mas eles não falam então fica um pouco complicado treinar meu inglês. 

4-  E por último mas não menos importante, NÃO venha para trabalhar aos finais de semana!! Nos finais de semanas é tempo que você usa para descansar e ficar com seus amigos. Se você trabalhar você vai perder tudo isso, e eu também acho que muito da parte da experiência cultural acontece nos finais de semana quando você pode conhecer os lugares perto da onde você mora.

Share:
Tali Acioly
Au Pair em Baltimore (EUA)

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email