Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 novembro 2020

Um rolê diferenciado: Mystic Falls #1

Neste mês resolvi mudar um pouco o rumo dos meus posts e iniciar uma curta série de posts com a temática ‘‘Coisas que o Au Pair te proporciona’’ onde irei abordar oportunidades e experiências que fazem sim o intercâmbio valer a pena. 

E para começar com chave de ouro, quero compartilhar a experiência de ter dado um rolê por Corvington, GA – e para os íntimos, a icônica Mystic Falls.   

Localizada apenas 45 minutos away de Atlanta, no estado da Geórgia, a cidadezinha super pacata e cinematográfica é o point no verão e no inicio do outono. Fundada em 1954, ainda mantém construções relativamente antigas, o que faz o público jovem e fãs de series e filmes gravados se sentirem dentro da ficção.
O turismo em alta nessas épocas acima dá-se além de um clima melhor, a existência de tours e outras atividades. O centrinho da cidade é simples e composto pela torre do relógio e alguns restaurantes. 



Escolhi visitar a cidade em Fevereiro deste ano, final do inverno. A principio iria sozinha, mas acabei achando uma companhia incrível, a Madu, que fez o rolê ser melhor ainda! Ela, assim como eu, é Au Pair under 21 e comemorou aniversário de 20 aninhos na cidade! 



Corvington é simples, pacata (novamente) e cheia de referências das séries The Vampire Diaries e The Originals, sendo a rua principal marcada pela torre do relógio, lojas temáticas e o icônico Mystic Grill, que é um restaurante real e você pode fazer todas as meals lá (o preço não é tão salgado e as comidas são boas, então super vale a experiência) 

 




Um final de semana é mais que suficiente para ir em todos os pontos de gravações e tirar muitas e muitas fotos para guardar na memória. Atualmente, a maioria das casas dos personagens estão ocupadas, mas de uma maneira geral os habitantes já estão acostumados com público e fotos (desde que não comprometam as identidades deles).  

Como a cidade é fácil de se locomover e as casas são próximas umas das outras, não é necessário carro e a caminhada rende muitos cliques. A icônica mansão dos Loockwood virou parte de um tour turístico e para chegar mais pertinho, só comprando um ticket vendido por uma das lojas próxima da torre do relógio. 


 Aqui temos uma Giovanna contente de estar vendo 
com os próprios olhos a casa da Elena. 






Uma das coisas mais legais e que você HAVE TO buy é o sangue artificial vendido em uma das lojas de souvenirs/temáticas. 

O gosto que ele tem? 

Uma mistura de suco e energético, que gringas fazem inúmeros videos sobre mas... Eu não faço ideia do real gosto pois não abri até hoje e ele irá ficar marcado como lembrança hahaha A embalagem de sangue é igual da série para fazer os fãs se sentirem na pele de um vampiro. 

 


Se até agora você se sentiu motivadx a ir, saiba que há como se hospedar na cidade! Existem alguns hotéis próximos ao centro (de uber dá cerca de 6 dólares). Ficamos no Baymont by Wyndham Covington, que foi super barato e útil para apenas 1 noite de descanso, mas se tivéssemos pesquisado mais e talvez dispostas a pagar um pouco mais, teríamos ficado no The Twelve Oaks Bed & Breakfast, que basicamente deixaria a sensação de estar dentro da série bem maior #ficaadica.  

 

Nossa visita foi super curta, chegamos no sábado por volta das 16hrs e saímos no dia seguinte por volta das 14hrs. Foi planejada quase que de ultima hora, por isso não seguimos um roteiro pré estabelecido ou ficamos em uma acomodação melhor. Recomendo que reservem tempo e uma quantia de $$ OK para ficar no hotel que disse ali acima e poder aproveitar tudo que a cidade proporciona!  

 


Desde quando estava no Brasil sonhava conhecer essa cidade ou Forks, bem fã de carteirinha mesmo e sabia que seria uma oportunidade única que somente como Au Pair iria conseguir... A sensação de realizar um sonho é demais, poder se deliciar com as fotos e videos, trazendo na memória o que viveu, é inexplicável!


Pois se planeje bem, veja quais são seus objetivos e tenha sempre em mente! Como eu sempre digo: 


a gente só vive um momento 

uma unica vez! 

 


Espero que tenham curtido, irei deixar mais algumas fotinhas e legendas abaixo! 


Qualquer dúvida sinta-se livre para comentar que irei responder! <3 

Até o próximo mês!


Caroline's house

Loja de souvenirs das séries

Bonnie grandma's house

Refeição justa no Mystic Grill

Lockwood Mansion ao fundo


#PS: meu dia agora é 21. 

Share:
Giovanna Chaves
Ex Au Pair em Connecticut (EUA)

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email