Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 dezembro 2020

O dia que surpreendi minha família no Brasil

E aí, gente... 


Estou de volta e dessa vez, vou voltar lá para o meu primeiro ano de Au Pair, exatamente 2 anos atrás. Caraca, não consigo acreditar que já faz tudo isso. É muito louco pensar o quanto o tempo passa rápído. Em novembro de 2018, decidi que iria para o Brasil passar as festas de fim de ano. Cheguei aqui nos Estados Unidos em julho de 2018, mas passei 2 longos meses de homesick, e precisava ver minha família e poder compartilhar momentos com eles, além disso, minha prima teve bebê e eu queria muito conhecer aquele príncipe mais precioso de todos. 

No dia 28 de dezembro de 2018, tendo minha tia como minha cúmplice, viajei para o Brasil. Para meus pais e o restante da minha família, eu estava a caminho de Miami e, por isso, ficaria sem responder, afinal, iria dirigir uma parte do caminho. Quando na verdade, eu estava indo para Nova Iorque para pegar meu avião, depois para Panamá, onde fiquei por 12 horas, e por fim, São Paulo. Foram mais de 24 horas viajando para chegar ao meu querido Brasil. Para enganar meu tio, minha tia disse que iria buscar uma amiga da minha prima no aeroporto. Quando cheguei, eu estava cansada, mega nervosa e precisando de um banho. 

Minha cidade, Lençóis Paulista, fica em torno de 250km de São Paulo (capital). Cheguei na casa dos meus tios, surpreendi meu tio, ele não acreditava (sim, o acordei as 6 da manhã). Tomei meu bom banho (nunca quis tanto um banho) e, por fim, saimos para mais 3 horas de viagem. Sempre tendo que enganar meus pais para que eles não desconfiassem de nada. Quando cheguei em Lençóis, fomos direto para a casa da minha avó, afinal, meus pais estavam lá para o almoço. Ah, vale lembrar que Bianca e Tuti também sabiam que eu estava chegando e me levaram o açaí mais delicioso da minha vida (afinal, 6 meses depois, eu tava aguada para um açaí). 

 




Chegando na casa da minha avó, fiquei escondida e meus tios chamaram meus pais. Não esqueço do grito da minha mãe, do QUASE ataque do coração do meu pai, do meu irmão sem acreditar e da minha tia chorando. Foram as primeiras reações que vi. Minha avó, pra variar, estava no telefone hahaha. Foi a melhor experiência que tive para sentir o amor e carinho de pessoas que me amam. Sim, gravei vídeo da minha surpresa e vou deixar o link no final desse post. Mas, vale a pena falar da volta para os Estados Unidos. 

Meus pais foram me levar ao aeroporto e, hora do check-in e despacho das malas. Fiz o check-in e quando estou no guichê, descubro que ganhei um upgrade e faria a viagem de volta na primeira classe. Fiquei chocada, não acreditei até entrar no avião, sério. Voltei naquele conforto, deitada, com um serviço sensacional me oferecendo comida e bebida a cada 1 hora e mais de 4 refeições, com sobremesa e tudo. 

 

Posso dizer que, mesmo pagando muito caro para passar o Ano Novo em casa, tudo valeu muito a pena e, com certeza, faria de novo. 

SIM, FAÇA SURPRESA, A SENSAÇÃO É MARAVILHOSA!

Assiste aí o vídeo da minha surpresa:



Share:
Beatriz Vieira
Ex Au Pair em Falls Church, Virgínia (EUA)

2 comentários:

  1. Daria tudo pra ter você aqui filha! ♥️😥

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, que delícia de surpresa, amei o vídeo!
    Eu tb fiz surpresa para a minha mãe:) Ela quase teve um infarto coitada haha Mas tb recomendo e que demais esse upgrade pra 1st class, tb tive essa sorte ano passado na minha volta!

    ResponderExcluir

Follow by Email