Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 janeiro 2021

2021, o ano das Aupairs?

Feliz novo ano minhas flores, muita saúde e felicidades à todos vocês! 

Bora começar esse ano pensando positivo?

Tem aquele sonho de ser aupair? De ir fazer um intercâmbio? De aprender uma nova língua? De se aveturar pelo mundão afora e se autoconhecer?

Então BORA!!! O que falta para você colocar seu plano em prática? Carteira de motorista? Inglês básico? Experiência com crianças? Tempo para fazer o application? Dinheiro? Whatever... seja o que for, FOCO. Pra tudo se dá um jeito.

Sei que com a pandemia muita coisa complicou, o plano que estava na ativa muitas das vezes teve de ser freado, ou até mesmo, adiado. Mas não fiquem triste, agradeçam pelo dia de hoje, pela saúde que Deus lhe deu e cabeça erguida. Aproveita para aprender a dirigir com o pai, aproveita para aprender o inglês online, aproveita para cuidar do filho(a) da amiga/da vizinha/da sobrinha/da priminha, aproveita para gastar menos e economizar mais, aproveita pra ter FOCO e decidir qual tipo de intercâmbio esse Au pair deve ser na sua vida. De VIAGENS, DINHEIRO, ESTUDOS OU DIVERSÃO? E se for todos eles juntos? Como se planejar para tal?

Muitas perguntas e, muita, coisa pra estudar. Por isso, aproveita para aprender. Leia os blogs (ESSE AQUI), visite páginas nas rede sociais (@aupair_semerros), assista a vídeos educativos sobre o Au pair (Au pair sem erros - Youtube). Aprenda com os erros, pois se acaso eles acontecerem com você, perdida você não vai estar. 

Lição do ano de 2020? Dê valor para o que realmente importa, nada é tão urgente quanto a nossa saúde, o resto? TUDO pode esperar. Deus tem a hora certa... já falamos sobre isso. Por isso minhas flores, pensamento positivo que ESSE ANO ESSE INTERCÂMBIO SAI!! NÃO DEIXA ELE MORRER, NÃO DEIXE A LUZ ACABAR... quem nasceu pra brilhar nunca desiste. 

E boraaaaaaa 2021, be nice, please!!


Um beijo minhas flores.

Share:
Andreza Flôres
Ex Au Pair em Dallas (EUA)

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email