Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 janeiro 2021

Minha primeira roadtrip: Nashville - a cidade do country

 Lembro do dia e lembro como eu estava ansiosa. Era minha primeira roadtrip, no Labor Day de 2018 e, como a maioria das Au Pairs aqui nos Estados Unidos, viajei para Nashville. Dez horas de viagem, dentro do carro, com outras 4 Au Pairs. Depois de trabalhar 9 horas seguidas, sai em viagem e foi sensacional. Praticamente não dormi todo o caminho (sou difícil de dormir em viagem de carro).

Para quem não faz ideia, Nashville é uma cidade localizada no Tennessee, movida pela música, principalmente a música country. Cidade onde Elvis Presley estourou, até porque ele é de Memphis, uma cidade que fica a uma hora de distância de Nashville. Você sabia que é possível, visitar a casa do Elvis em Memphis? Não tive a chance, mas ainda vou tentar visitar. Em Nashville, conhecemos alguns momentos, os famosos murais com grafite, pintados, todos bonitos e, claro, visitamos alguns bares, afinal é Nashville, não é! E claro, fui a motorista a noite, porque não bebo, então fico com o posto de motorista da rodada.

Além disso, visitamos também o museu de cera de Nashville, que tem basicamente os bonecos em cera de todos os artistas countries mais famosos do país. Aqui nos Estados Unidos, acho difícil uma Au Pair que não tenha visitado Nashville. É uma cidade que compensa, é barato, e divertido. Uma vibe tranquila, de festa, desde cedo até a noite. Não tem tempo ruim para eles.

Aliás, saudades de uma roadtrip, de uma viagem com pessoas que compartilham a mesma vibe. Ficamos em Nashville por três dias, e na volta, dirigi metade do caminho, e vamos combinar: VIAJAR É BOM, MAS VOLTAR PRA CASA É SENSACIONAL! E, porque a viagem de volta parece uma eternidade?

Agora, fiquem com algumas fotos dessa viagem que sinto saudades.




Share:
Beatriz Vieira
Ex Au Pair em Falls Church, Virgínia (EUA)

Um comentário:

  1. Ai Nashville respira mesmo música! Eu também morro de vontade de visitar a casa do Elvis!

    ResponderExcluir

Follow by Email