Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

25 fevereiro 2021

COMO ENCONTRAR FAMÍLIAS interessadas em Au Pair na Austrália sem precisar de agência?

Para ser Au Pair na Austrália ou em vários outros países você não precisa necessariamente ir por agência. 

Em 2013 eu estava completamente frustrada e sem esperança porque uma agência havia me informado erroneamente que eu NÃO TERIA mais CHANCES de ser Au Pair por estar quase completando 27 anos. 

Após essa decepção, eu não via mais possibilidade alguma de fazer um intercâmbio como Au Pair que era o meu sonho. Quando enfim, uma amiga de alma nobre me contou que ela havia sido Au Pair na Irlanda sem agência e acendeu a luz no fim desse túnel.

Ela explicou que se cadastrou em sites de Au Pair e assim famílias (host families) entravam em contato interessadas no perfil dela.

Estes sites são como uma vitrine virtual de famílias em busca de Au Pair e também de Au Pairs em busca de uma família. Hoje em dia comparamos com o Tinder, pois ali um encontra ao outro (Host families x Au Pairs) e podem dar "match" ou não.

Com toda essa maravilhosa explicação que ela me deu eu me cadastrei no Au Pair World e me tornei Au Pair em 2014, sendo assim hoje eu venho com propriedade te dizer que sim, é muito possível ser Au Pair sem depender de agências. 

E aí você me pergunta: - Então como?

Se cadastre nesses sites que conectam meninas interessadas em ser Au Pair e as famílias que procuram.

Quais sites eu indico?  

www.aupair.com

www.aupairworld.com

Você também poderá buscar por famílias no Facebook. Minha terceira família eu encontrei pelo Facebook. É só colocar na lupa Au Pairs in... (país/cidade que vc deseja). Também pode buscar por Host Families in... (país/cidade que vc deseja).

Se você procura especificamente por famílias na Austrália, eu elaborei uma lista maravilhosa com links que te direcionam para grupos no Facebook onde famílias estão a procura de Au pairs e Babás.

Você terá acesso a essa lista e a todo meu suporte para encontrar trabalho nessa área ao entrar no meu Grupo do Telegram: Au Pair, Nanny e Babysitter na Austrália - Vagas e dicas para trabalhar com crianças na Austrália.

Se você realmente quer ser Au Pair na Austrália, pode entrar em contato comigo e eu terei o maior prazer em te ajudar. Seja por aqui nos comentários, ou seja pelo meu Instagram... é só me chamar.


Até a próxima com mais dicas e histórias para vocês!


Naiandra Katiuscia - Viver me inspira




Share:
Naiandra Katiuscia
Ex Au Pair na Austrália

Um comentário:

  1. Oi Nai, olha só que dica mara você trouxe nesse post! Até aqui para os EUA, quando alguma menina que já passou dos 26 e não pode mais ser Au Pair por agência, eu aconselho não desistir do sonho e vir como turista mesmo, sabe..

    ResponderExcluir

Follow by Email