Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 fevereiro 2021

“E tá tudo certo...”




Bom, pra ser sincera nem sei como começar, porque mais uma vez deixei para a última hora fazer o meu post e agora estou aqui lutando contra o tempo curto do break e contra um maldito corretor que quer escrever por mim, mas não faz a menor ideia do que esta fazendo e também agora contra a raiva que estou sentindo, pois estou com pressa e sem tempo, mas....  Whatever, ainda assim TÁ TUDO CERTO.

Espero e desejo que esta frase “pititica” possa fazer parte dos seus dias para que assim você encontre diariamente bons motivos para viver mais tranquilo, sem pressa e confiante de que se até os dias bons chegam ao fim, os ruins também chegarão e tá tudo certo...

Tá tudo certo você não saber o que fazer, take a time, respire fundo, assopre a florzinha, again, take your time...


Tá tudo certo quando por acaso as coisas não sairem como planejado. Nós não temos um manual de instruções e há coisas que não sabemos como fazer e tá tudo certo...


Tá tudo certo e bonito você se sentir “Alice”. Ao meu ver é até um privilegio ser Alice, pois me lembro da história e o quanto a personagem foi grandiosa ao ponto de nos ensinar o seguinte:


Não viva para agradar os outros, viva para ser feliz.”


Whatever again, hoje talvez eu não esteja em um dia bom ou talvez seja somente porque deixei para fazer na última hora algo que eu amo fazer - que é escrever e incentivar as pessoas a acreditarem que está tudo bem mesmo que o mundo tente provar ao contrário.


Sejam Alices sempre que puderem.


Vejo vocês no próximo mês e espero poder dizer este mês de Fevereiro foi ótimo e deixo memoráveis lembranças.


Lembrem-se:  “Tá tudo certo.”  Pode crer!


“Eu gosto de pensar que a luz do sol, vai iluminar o meu amanhecer.” 



Vejo vocês em Março.


Bye ♥️

Share:
Scarlett Maltoni

Um comentário:

  1. Oi Scarlett, amei a sua sinceridade sabe, e foi sim, uma inspiração... ouço dizer "amanhã é um novo dia, uma nova chance", mas eu prefiro o "a cada novo respiro, há uma nova chance!" Ah, e eu sou do time das Alices, tá:)

    ResponderExcluir

Follow by Email