Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 fevereiro 2021

O beabá das taxas americanas


Não é de hoje que o tópico taxas se transformou bem polêmico e deixa diversas pessoas intrigadas sobre o seu dever ou não do pagamento. Pensando nisso, nós, as Bias, resolvemos juntar e produzir esse texto informativo para vocês. Lembrando que: nós não estamos aqui para ditar regras, nós estamos aqui para te ajudar a tomar a sua decisão pautada em informações corretas. Vale ressaltar que todas as informações foram retiradas do site do IRS, a instituição que faz o controle das taxas nos Estados Unidos, no final desse texto você irá encontrar o link de acesso. 


Para começar a falar de impostos, no caso das taxas, a gente precisa entender sobre o por quê dessa cobrança e principalmente para onde vai esse dinheiro. Os impostos são cobrados em todos os países e nações, esse dinheiro sustenta o governo e nos permite usufruir de diversas infra estruturas, como proteção militar, manutenção de estradas, cuidado com bombeiros, policiais, livrarias entre muitas coisas. Basicamente, se nós temos e desfrutamos de uma estrutura segura, poder de compra e diversos benefícios é usufruto das taxas. 

A primeira pergunta clássica é: existe a necessidade do pagamento das taxas? De acordo com o site do IRS, a resposta é SIM. No final do site do IRS você encontra o seguinte texto: “Most au pairs are nonresident aliens, and therefore will be required to file Form 1040NR or Form 1040NR-EZ to report their au pair wages.” Traduzindo: “A maioria das au pairs não são residentes aliens, portanto é requerido preencher e enviar os seguintes formulários 1040 NR ou formulário 1040NR-EZ para reportar seus salários.”


Geralmente as pessoas se confundem sobre não fazermos o total necessário, ou seja, não fazer os $12.000 anuais. Infelizmente, au pairs não entram nessa regra. O motivo? Quando nós recebemos nosso pagamento da host family, nós não obtemos nenhum desconto no salário, ou seja, os norte americanos ou residentes que obtém esse benefício, os têm devido a pagamentos anteriores retirados diretamente de seu salário.


O pagamento das taxas deve ser efetuado até o dia 15 de Abril em 2021. As cartas com os formulários devem estar no correio antes dessa data. Como você preenche? Nesse ano de 2020 existem dois formatos, vale ressaltar que pode haver mudanças por isso sempre fique atento ao site do IRS. Os formatos são:


  • Juntamente com a sua host family - você irá preencher o formulário W-4 com a sua host family. Indicando na linha 6 deste formulário que a au pair deseja voluntariamente uma retenção na fonte do imposto de renda federal dos EUA deduzido de seus salários semanais de au pair. A família anfitriã irá relatar e pagar este imposto de renda federal retido no Anexo H do Formulário 1040. A família anfitriã também emitirá o Formulário W-2 de Declaração de Salários e Impostos para a au pair para relatar seus salários au pair e retenção de imposto de renda. A família anfitriã precisará solicitar um Número de Identificação do Empregador (EIN) se decidir reter o imposto e preencher o Formulário W-2. 


  • Se a au pair decidir enviar sozinha, basta preencher o formulário 1040-ES-NR e enviar juntamente com a sua opção de pagamento.

Share:
Beatriz Vieira
Ex Au Pair em Falls Church, Virgínia (EUA)

Um comentário:

  1. Oi Bias! Que collab maravilhosa e que assunto importantíssimos vocês estão abordando. Eu sou do tipo de pessoa que tento fazer tudo certo, gosto de seguir regras então, eu fiz questão de declarar o imposto nos meus 2 anos de Au Pair.

    ResponderExcluir