Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

12 fevereiro 2021

O Beabá das Taxas Norte Americanas - parte 2


Muitas au pairs se questionam como pode ser feito o pagamento dessas taxas, os formatos são bem simples: você pode pagar online, no próprio site do IRS - somente pague lá, não confie em nenhum outro site alheio, ou você pode enviar um cheque para o IRS, juntamente com os seus papéis. Au Pair não tem cheque, nós sabemos, então para isso vá ao seu banco e peça um “cashier check”, que é basicamente um cheque do caixa do banco que ele irá tirar da sua conta.


Na hora de preencher o formulário, pode ser um pouco difícil, lembre-se de sempre buscar ajuda com a sua host family ou com algum contador que saiba declarar taxas de au pair. Uma das nossas amigas fez faculdade de contabilidade aqui e eles geralmente não aprendem detalhadamente como fazer em cada caso, então se preciso ofereça orientação para seu contador, com informações da própria agência ou do site do IRS. Não confie em empresas que dizem que você não precisa pagar nada de imposto, somente o serviço deles, isso é uma fraude, somente confie em quem siga corretamente o site do IRS


Diversos americanos obtêm algo chamado deductible e retorno de dinheiro nas contas, infelizmente au pairs não têm direito nesses benefícios. Quando nós recebemos o nosso salário, a host family não desconta absolutamente nada e redireciona para o governo, todo o dinheiro vem para nossa mão. Com isso, nós não temos direito de receber dinheiro de volta. 


Nunca se esqueça que o social security é algo pessoal e intransferível, é comum host families pedirem o social security da au pair para declarar as taxas deles, a decisão é totalmente pessoal e sua de passar ou não para eles. Se você optar por não passar, está tudo bem e eles devem utilizar as informações da agência. Cuidado com aplicativos e onde você coloca o seu social security. Isso é algo que você jamais deve compartilhar. 


É comum muitos se questionarem sobre a interferência do IRS, com a imigração, há muito tempo atrás era comum pessoas que não pagavam seus impostos não terem problemas com a imigração. Mas partimos do princípio que o imposto é uma lei, o seu não pagamento é um crime de sonegação. O governo vem fechando o cerco, atualmente quem casa precisa preencher documentos que pedem os impostos e se não pagou a explicação, convenhamos que a imigração não irá aceitar qualquer tipo de explicação da quebra de uma lei. Até hoje para estudantes e turistas nada foi atualizado, mas vale lembrar que até para ser ilegal nesse país para obter direitos minimos, como exemplo, drive license você precisa dos seus impostos em dia. Biden, o atual presidente norte americano, está deixando muito claro está disposto a ajudar nas questões de imigração desde que haja o pagamento de imposto em contrapartida, afinal se todos usamos, todos devemos ajudar. 


Último mas não menos importante detalhe, tome muito cuidado com a sua escolha de serviços extras em aplicativos. Diversos aplicativos reportam para o IRS o quanto você fez, logo o IRS vem atrás de você para pagar o saldo devedor. No visto de au pair, não somos permitidos a fazer nenhum dinheiro que não seja proveniente do programa, tome muito cuidado, pois não pagar o imposto que você fez no aplicativo, você cairá novamente no crime de sonegação de impostos. E ao pagar, a agência irá ter acesso que você quebrou as regras do programa, ocasionando a sua expulsão. 


Esperamos que esse post possa te ajudar a tomar uma decisão clara e consciente. Se você tiver alguma dúvida sempre consulte a sua lcc, host family ou principalmente o site do IRS, somente declare de acordo com as instruções e formulários que são provenientes deles. Não cometa fraudes e seja honesto.


Share:
Beatriz W.
Ex Au Pair nos Estados Unidos

Um comentário:

  1. Oi Bias! Já falei no post de ontem que amei essa collab e o assunto que trouxeram e que eu fiz questão de declarar os meus impostos nos meus 2 anos de Au Pair. A minha LCC fazia todo meeting do mês de março exclusivo para auxiliar as Au Pairs a preencherem os formulários das taxas, quero adotar isso se eu vir a ser uma LCC:)

    ResponderExcluir

Follow by Email