Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 março 2021

Na sequência de uma despedida, um novo ciclo que se inicia...

 

Olá pessoal!

Hoje gostaria de deixar aqui uma reflexão de uma ex-au pair para você que está considerando se tornar uma, pra você que está no processo, pra quem está sendo au pair e até pra você que assim como eu, chegou ao fim dessa jornada.

Eu acredito muito que tudo que acontece na vida de cada um, acontece por um motivo. Eu conheci muita gente ao longo dessa jornada, e cada uma delas me ensinou algo.

Vi muitas histórias felizes e outras nem tão felizes assim. Aprendi a dar muito valor a tudo, pois quando se mora longe de casa, da família, dos amigos e da sua zona de conforto, se amadurece na marra.

Eu gostaria que todos um dia pudessem ser tirados da sua zona de conforto para amadurecer e aprender lições que só esse intercambio proporciona.

Quando decidi entrar nessa empreitada eu não tinha ideia de tudo que poderia acontecer na minha vida. Vi o programa como uma forma de aprimorar meu inglês pra conseguir um emprego melhor quando voltasse ao Brasil e se desse talvez viajar e conhecer outros lugares. Alcancei todos os meus objetivos e fico sou muito grata a essa oportunidade.

Se você está na dúvida e os seus motivos pra vir são mais fortes do que os que você tem para ficar, então siga seu coração e sua intuição. E sobretudo - siga os seus objetivos de vida.

O Au Pair não é pra sempre (AMÉM!), mas aproveite porque tem muitos momentos bons e únicos. A pessoa que você se tornará depois é totalmente diferente daquela que saiu de casa com tantos sonhos e algumas malas rumo ao desconhecido. Seja gentil consigo mesmo, entenda e respeite seus limites e celebre suas vitórias. Morar em outro país, se adaptar e falar uma língua estrangeira é para os corajosos. E pra você que chegou ao fim, existe sim vida após o au pair - seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Só depende de você.

Dito isso, hoje chego ao final da minha jornada aqui no blog também. 

Agraceço por todo o carinho, comentários e todos vocês que tiravam um tempinho para ler meus posts todos os meses.
Desejo sucesso e sorte a todos. 

Um beijo e obrigada por me acompanhar até aqui.

Share:
Jessica Anhalt
Ex Au Pair nos Estados Unidos entre 2017/2019

Um comentário:

  1. Oi Jessica, ahh você está se despedindo do Blog?:( Deixará saudades por aqui, volte sempre para ler nossos posts, beijos e boa sorte:)

    ResponderExcluir

Follow by Email